MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas da Copa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 24, 2010 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, imagina a diferença de nível do jogador que entrar nessa vaga do resto.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon May 24, 2010 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já é foda repor um Ballack, em qualquer seleção que seja, imagina o reserva do reserva.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma curiosidade: Sabiam que o último jogo que a argentina ganhou em mata-mata no tempo normal foi aquele 1x0 no Brasil na copa de 90?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses tabus aí de rede globo não servem pra nada.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Esses tabus aí de rede globo não servem pra nada.

Eu vi na espn quando estava passando o jogo na íntegra entre itália e argentina na copa de 90. Eu disse que servia pra algo? Comecei o post com "só uma curiosidade".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, depois nas outras 4 copas até as oitavas ganhavam nos penaltis? mas se bem que a argentina nunca passa das quartas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, depois nas outras 4 copas até as oitavas ganhavam nos penaltis? mas se bem que a argentina nunca passa das quartas
Pênaltis ou prorrogação.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu vi na espn quando estava passando o jogo na íntegra entre itália e argentina na copa de 90. Eu disse que servia pra algo? Comecei o post com "só uma curiosidade".

Não disse, mas eu estou dizendo.

Apesar que essa tua não foi das piores, mas da raiva quando estou assistindo um jogo ou mesmo uma corrida, e o narrador mete algo do tipo "faz 4 anos que o Santos não ganha do São Paulo no morumbi pelo campeonato paulista". Mad Mad Mad
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá raiva por que? É só um comentário. Eu gosto de lembrar tabus.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Dá raiva por que? É só um comentário. Eu gosto de lembrar tabus.

Porque é forçado, só pra terem merda pra falar em cima.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Porque é forçado, só pra terem merda pra falar em cima.

Você ficava com raiva quando diziam que há não sei quantos jogos o grêmio não perdia em casa?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você ficava com raiva quando diziam que há não sei quantos jogos o grêmio não perdia em casa?

Não, filho da puta. Laughing

Mas no caso do Grêmio, não perdia pra nenhum time, etc.

Não é o caso específico que eles ficam arranjando, como eu citei ali... Eles arranjam um tabu pra cada jogo. Poderia ser fazem 4 anos que a Portuguesa não ganha do Grêmio, jogando pelo Brasileirão, por exemplo, enfim, duvido que seja só eu que ache tosco esses tabus aí que eles colocam no meio da narração.

Editado pela última vez por Maragato em Tue May 25, 2010 11:47 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum tabus que vão atrás que é ridiculamente forçado, só pra ter o que falar. Mas na maioria, é até legal de se escutar, nem incomoda.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
A França já tem a sua primeira perda para a Copa do Mundo. Lassana Diarra foi cortado da delegação neste sábado. Um comunicado no site da Federação Francesa de Futebol (FFF), informou que o jogador, que vinha sofrendo de problemas gastrointestinais na concentração em Tignes, nos Alpes franceses, teve sua sorte selada após exames médicos.

- Em sequência às dores intestinais contraídas em Tignes (nos alpes franceses), exames médicos puseram em evidência uma doença imprevisível que exige repouso por tempo indeterminado. Consequentemente, Lassana Diarra não poderá participar do Mundial da África do Sul - divulgou a Federação Francesa de Futebol em comunicado oficial.

O site do Real Madrid, porém, informa que Diarra está se recuperando de uma síndrome astênica decorrente de anemia falciforme, doença hereditária que acomete o jogador. Pacientes sem sintomas podem entrar em crise após um esforço físico exagerado ou se submetidos a altitudes elevadas - Diarra, no caso, teve os dois fatores atuando contra sua condição.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/nas-alturas-e-com-problemas-intestinais-diarra-e-cortado-da-franca.html
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 25, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos um no album de figurinhas Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 5 de 23