Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maragato escreveu: | | Argentina não tem conjunto? Pra mim é um dos melhores grupos. |
Meu bruxo vc ta cego por essa devoção da argentina hein
Quantos tufos mais serão necessários pra você enxergar a verdade? Eles tem sim grandes jogadores destaques nos times que jogam, mas você ja viu a Argentina nesses ultimos 4 anos fazer mais do que 2 exibições convincentes? Até a imprensa fanática argentina sabe disso, eles torcem que por ser copa do mundo os caras doem a alma e seus cus por cada partida, diferente do que foi apresentado nos ultimos jogos e na vergonhosa eliminatória. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Meu bruxo vc ta cego por essa devoção da argentina hein
Quantos tufos mais serão necessários pra você enxergar a verdade? Eles tem sim grandes jogadores destaques nos times que jogam, mas você ja viu a Argentina nesses ultimos 4 anos fazer mais do que 2 exibições convincentes? Até a imprensa fanática argentina sabe disso, eles torcem que por ser copa do mundo os caras doem a alma e seus cus por cada partida, diferente do que foi apresentado nos ultimos jogos e na vergonhosa eliminatória. |
O Messi disse que o grupo deles é o melhor e eu acredito. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
será que todos os jogos vão ter essas cornetas infernais? tudo bem que é "o símbolo dos torcedores da copa da africa" mas, porra que troço chato.. imagino os jogadores como que devem ficar, além de terem que jogar bola eles tem que aguentar essas porras no ouvido |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Necromicon escreveu: | | será que todos os jogos vão ter essas cornetas infernais? tudo bem que é "o símbolo dos torcedores da copa da africa" mas, porra que troço chato.. imagino os jogadores como que devem ficar, além de terem que jogar bola eles tem que aguentar essas porras no ouvido |
Sim. Serão todos os jogos assim. Temos que aguentar. Hoje não teve um minuto de silêncio pra lamentar a morte da bisneta do mandela. Acho que eles sabiam que ninguem ia parar de soprar aquela porra. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
E FIFA tentou meio qeu diminuir isso, era pra tá pior do que tá. Ridículo mesmo essa zuada. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
A FIFA foi muito política com esse negócio, tinha que banir essa merda de corneta. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Me admira alguem ter saco e pulmao pra ficar assoprando aquela merda 90 minutos. |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Me admira alguem ter saco e pulmao pra ficar assoprando aquela merda 90 minutos. |
São mais de 70 mil pessoas assoprando essa porra. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Essa merda aí é foda mesmo, deve atrapalhar pra caralho alguns jogadores. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Me admira alguem ter saco e pulmao pra ficar assoprando aquela merda 90 minutos. |
Eu nem consigo assoprar esse negócio  |
|
 |

|
|
| Modafoca escreveu: | Eu nem consigo assoprar esse negócio  |
Consegue sim. Fazer barulho são outros 500. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Consegue sim. Fazer barulho são outros 500. |
MEODEUSDOCÉU!!!  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Essas porra de corneta são uma merda, ponho a tv quase no mudo pra olhar os jogos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Daquia pouco era melhor as emissoras tirarem o som da torcida, igual a única coisa que dá pra ouvir é essa corneta de merda! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
É foda mesmo, ontem foi tenso ouvir o jogo do Uruguai com aquela zuada do cão, mas é só questão de costume ja que nada será feito mesmo. |
|
 |