MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ranking - MR no Top Sites Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ele apagar posts inúteis aposto que valerá 10x mais
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso foi uma indireta?! FALE NA CARA!!!

É um homem ou um peix... oh wait.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Se ele apagar posts inúteis aposto que valerá 10x mais

Laughing Laughing Laughing

Boa... Alguns meus iriam pro limbo também Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso foi uma indireta?! FALE NA CARA!!!

É um homem ou um peix... oh wait.

Riria se não estivesse puto.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Doug mudar o nome do site para KILLSWITCH REMAINS provável que passe o Google.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
rsrs

Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre quem você é....

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Dec 07, 2011 9:34 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

A minha imagem é você quem faz, mas a minha vida, sou eu que vivo...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Dec 07, 2011 9:45 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O amor é a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2011 12:39 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A espécie de felicidade de que preciso não é tanto a de fazer o que eu quero, mas a de não fazer o que eu não quero
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4