MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ramones cover

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 12:02 am Assunto: Ramones cover Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de ter tocado 53r and thirt (sei la como c escreve isso) o metallica ja toco otros covers do Ramones para singles do st anger se nao me engano como "today your love, tomorrow the world"
alguem tem alguma mp3 dessas? alem de 53r and thirt?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soulseek
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
soulseek

é no soulseek tem ...uma vez eu procurei e achei la
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja vi no kazaa tbm
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ma q nome q ta no soulseek as musica??
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procura por metallica + nome da música.
Acho que tem também COMANDO.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

covers que o Metallica fez do Ramones:

53rd & 3rd
Commando
Now I Wanna Sniff Some Glue
Today Your Love, Tomorrow The World
We're A Happy Family
Cretin Hop

procure por metallica + o nome da música, como já disseram aí em cima...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow fui no soulseek digitei
metallica today your love tomorrow the world
e nada... tem q faze alfguma coisa d especial antes? sei la conecta em algum server;;;;

EDIT: hueahaio to baxando agora a musica Very Happy

Editado pela última vez por Necromicon em Sun May 30, 2004 8:25 pm, num total de 1 vez
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"I Wanna Sniff Some Glue"? Laughing

Eu nunca ouvi nenhuma música dos Ramones exceto uma lá que era uma droga, e toda feliz ¬__¬; mas acho que só vou baixar 53rd & 3rd, porque meu Kazaa é uma porcaria, e eu tenho que passar o dia mofando pra completar um download mísero, isso quando não trava o PC e eu tenho que ficar reiniciando.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca consegui achar as outras em lugar nenhum......... Sad
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho no meu soulseek! Libera R$ 5,00 que eu passo!!!!!!
Hahahaha To Zuando!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1