MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rage

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem conheço...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Amigão o Rage q eu conheço é da alemanha e não é de hard rock e sim power metal,conheço e gosto muito principalmente os 5 últimos albuns q são magnificos!!!!!!!!!! Metal2

O Unity é um dos albuns mais fodas que eu ja ouvi ... muito foda essa banda , o batera , Mike Terrana destroi , o cara é muito foda.

jeanbag
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 15, 2005 4:55 pm Assunto: Re: Rage Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
alguem curte?
hard rock, bem massa as musicas
recomendações:
akhyan
vanished in haze
wash my sins away
run to you
....

nd a ve com hard rock cara muito menos com heavy tradicional.. é power metal sim. e e massa pra kralho

dave mustaine is the law

Editado pela última vez por jeanbag em Sat Jan 15, 2005 4:57 pm, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 15, 2005 7:00 pm Assunto: Re: Rage Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jeanbag escreveu:
nd a ve com hard rock cara muito menos com heavy tradicional.. é power metal sim. e e massa pra kralho

Power metal uma porra... a banda nao eh cliche, tem riffs muito loukos, tem peso e tem criatividade... eh Metal Tradicional sim...Power Metal sao bandas q fazem som com clima epico, muita tecnica e pouco feeling, som melado e etc, o Rage nao tem nada dessas coisas...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Power metal uma porra... a banda nao eh cliche, tem riffs muito loukos, tem peso e tem criatividade... eh Metal Tradicional sim...Power Metal sao bandas q fazem som com clima epico, muita tecnica e pouco feeling, som melado e etc, o Rage nao tem nada dessas coisas...

Amigão desculpe descordar do seu ponto de vista,mas minha visão de power metal é muito diferente da sua,eu conheço o rage a fundo e posso falar q eles sempre foram power metal,com exceçao do disco XIII onde eles seguiram uma direção mais sinfônica,mas o próprio PEAVEY WAGNER,líder da banda,classifica a banda como power metal!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 4:13 pm Assunto: Re: Rage Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

você já escutou Iced Earth? Já escutou Primal Fear ? Power Metal é muito foda....E num tem nada a ver com o que você descreveu.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
você já escutou Iced Earth? Já escutou Primal Fear ? Power Metal é muito foda....E num tem nada a ver com o que você descreveu.

Concordo totalmente com vc amigão,power metal pode ter melodia mas não é meloso coisa nenhuma!!!!!!!!!! Twisted Evil
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 7:23 pm Assunto: Re: Rage Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Power Metal p/ mim sempre foi a mesma coisa q Metal melodico...

e tds as bandas q se citou como Power ae classifico como Tradicional tb... Mr. Green

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Tue Jan 18, 2005 9:41 pm, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:

Amigão desculpe descordar do seu ponto de vista,mas minha visão de power metal é muito diferente da sua,eu conheço o rage a fundo e posso falar q eles sempre foram power metal,com exceçao do disco XIII onde eles seguiram uma direção mais sinfônica,mas o próprio PEAVEY WAGNER,líder da banda,classifica a banda como power metal!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

Sei la, eu tenho um bocado de albuns deles aqui gravado em um disco de Mp3 q um colega me deu e os unicos albuns q ouvi ateh agora foi o Trapped e o Black in Mind, dai a primeira vez q eu ouvi achei Tradicional puro... mas se o cara da banda classifica como Power... mas eu sempre tive uma visão bem diferente de Power de q ses dizem ae...

(Gene Simmons, Kiss)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2