MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem vai no show do Metallica?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
isabela
King Nothing
King Nothing

isabelaMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 3:49 pm Assunto: Quem vai no show do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera, quem vai no show do Metallica em Sâo Paulo? Twisted Evil
Eu vou e estou super empolgada, vamos tentar reunir uma galera!
Pra quem ainda não conseguiu comprar o seu ingresso tem vários concursos rolando na internet, olha aqui:
http://migre.me/gU4u
Boa sorte galera!

Editado pela última vez por isabela em Tue Jan 19, 2010 6:57 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existem tópicos para um dos shows do Metallica, com discussões sobre isso. Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1