Master of Justice Frantic

|
|
Se estiverem interessados em ouvir o programa Maytallica que tá rolando em várias rádios norte-americanas e que consiste em um pequeno especial sobre o Metallica com entrevistas com os caras e uns 20 min só com músicas deles, então entrem neste site de segunda a sexta às 11 da noite em ponto:
http://www.wrif.com
No site escolha "listen live" pra vc escutar o Maytallica ao vivo!
FALOW!!! |
|
Hammer_Of_Justice King Nothing

| |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | ... |
Putz q flood mais discarado
De boa, eu sei q eu não deveria falar nada...mas eu não aguentei...foi mto sem noção essa. Mal ae...
Editado pela última vez por Dands em Sat Nov 13, 2004 12:14 am, num total de 1 vez |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | Se estiverem interessados em ouvir o programa Maytallica que tá rolando em várias rádios norte-americanas e que consiste em um pequeno especial sobre o Metallica com entrevistas com os caras e uns 20 min só com músicas deles, então entrem neste site de segunda a sexta às 11 da noite em ponto:
http://www.wrif.com
No site escolha "listen live" pra vc escutar o Maytallica ao vivo!
FALOW!!! |
Valew aí André, pelo toque!
Ha, desculpa aí mas acho que postar reticencias é um flood absurdo!(pra esse cara do post aí de cima que o fez)
Puta que pariu! Cara, leia as regras do fórum blz? Só um conselho.
Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Nov 13, 2004 12:14 am, num total de 1 vez |
|
OsAmA Invisible Kid

|
|
MAravilhoso Flood muito bonito!!! Foi uh mais bunito .... etceteras!!! |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Mas voltando ao assunto do topico...pq ficar falando do flood do cara é floodar tb, eu vo ouvir isso sim André!!! Valeu por postar ae  |
|
Master of Justice Frantic

|
|
cartão pra vc...
desenterra um topico da época que o forum tava começando pra postar um flood sem vergonha como esse....
tá achando o que, rapaz??
e dands e darth, comecem a prestar mais atenção nas datas dos posts....
trancado... esse treco do Maytallica como dá pra ver já acabou faz séculos...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 13, 2004 12:50 am, num total de 2 vezes |
|