MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem está com a razão?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem está com a razão?
Lars Ulrich
68%
 68%  [ 11 ]
Dave Mustaine
31%
 31%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q o lars esta com a razão em não dar bola pro que o dave fala
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Nenhum dos dois .. o Mustaine é um bebê mimado e chorão que deve o doce roubado e o Lars é o menino mau que roubou o doce dele.

Tá todo mundo concordando com vc cara mas tão esquecendo de ver o ponto principal....

Se o Mustaine é um bebe mimado e chorão que teve o doce roubado pelo Lars eu acho que o mais errado nessa história seria o Mustaine pelo fato de ele ser infantil a ponto de se não conformar com isso. Ele tem que aprender que a vida é assim, as pessoas passam a perna e o mundo é dos espertos...se ele teve seu doce roubado devia ter se conformado há muito tempo e deixado isso pra traz, portanto o errado é o Mustaine.
O Lars não pode ser o errado por ter "roubado seu doce" pois ele teve seus motivos pra fazer isso, portanto não acho o Lars o errado da história.

Mustaine é um bebê chorão de quase 40 anos creio eu e ainda não aprendeu a lidar com isso até hoje...o errado é ele.

Meu ponto de vista é esse.

[]s!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Nov 03, 2004 11:20 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tá todo mundo concordando com vc cara mas tão esquecendo de ver o ponto principal....

Se o Mustaine é um bebe mimado e chorão que teve o doce roubado pelo Lars eu acho que o mais errado nessa história seria o Mustaine pelo fato de ele ser infantil a ponto de se não conformar com isso. Ele tem que aprender que a vida é assim, as pessoas passam a perna e o mundo é dos espertos...se ele teve seu doce roubado devia ter se conformado há muito tempo e deixado isso pra traz, portanto o errado é o Mustaine.
O Lars não pode ser o errado por ter "roubado seu doce" pois ele teve seus motivos pra fazer isso, portanto não acho o Lars o errado da história.

Mustaine é um bebê chorão de quase 40 anos creio eu e ainda não aprendeu a lidar com isso até hoje...o errado é ele.

Meu ponto de vista é esse.

[]s!

Se alguém pegar seu doce, manda ele se foder então e compre outro doce pra vc, agora esse cara fica chorando o fato 300 anos depois...

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo....eu axo q o mustaine tem razão,pq,megadeth eh uma boa banda e talz,mas metallica eh mto melhor e mto mais famosa,dae os kra pegaram as musik dele e fizeram sucesso pra kralho.....e ainda gravaram o documentario lah com ele msmo ele dizendo nao...isso eh sacanagem =/

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
...dae os kra pegaram as musik dele e fizeram sucesso pra kralho... =/

não é bem assim a história, tem ALGUMAS musicas q tiveram partes escritas pelo mustaine, por isso não da pra dize q eles fizeram sucesso com as musicas dele.

Afinal musicas como Master e One não tiveram partes do mustaine, e são consideradas as musicas q mais trouxeram sucesso ao metallica

DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Nenhum dos dois .. o Mustaine é um bebê mimado e chorão que deve o doce roubado e o Lars é o menino mau que roubou o doce dele.

Aprovado
Lars Twisted Evil
Mustaine Crying or Very sad

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
não é bem assim a história, tem ALGUMAS musicas q tiveram partes escritas pelo mustaine, por isso não da pra dize q eles fizeram sucesso com as musicas dele.

Afinal musicas como Master e One não tiveram partes do mustaine, e são consideradas as musicas q mais trouxeram sucesso ao metallica

isso ae...

e quanto ao filme... como disse o kirk: "bom, ele assinou os papéis..." não tem direito de reclamar...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 03, 2004 12:22 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem melhor ter um tópico assim pra discutir a questao racionalmente Aprovado Aprovado !

bom, razao do que?se for sobre a expulsao do mustaine, pelo que eu li, o james e o lars expulsaram ele pq bebia demais e podia trazer problemas à banda, e se ele bebia demais comparado aos outros membros é pq ele bebia muito mesmo...se é essa a história, eu acho que o metallica fez certo
mas nem dou bola sobre as declaraçoes do mustaine e do lars nao...nesse ponto, nenhum tem razao, ficar se acusando publicamente assim

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
...nesse ponto, nenhum tem razao, ficar se acusando publicamente assim

o lars até agora não se pronunciou sobre isso, a não ser quando foi se defender sobre as acusações contra o SKOM, nas quais não apelou nem baixou o nivel como o Mustaine vem fazendo em todas....

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade eles se amam:

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 03, 2004 4:17 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
na verdade eles se aman:

(Imagem)

bem velhinha essa foto hein... Razz

Usuário em estado de hibernação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

antews a briga era entre james e mustaine, mas agora e entre o lars e o mustaine...

ah, que saber, fodas pros dois....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
antews a briga era entre james e mustaine, mas agora e entre o lars e o mustaine...

ah, que saber, fodas pros dois....

concordo, continuo achando que nenhum dos dois tem razão

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
na verdade eles se amam:

(Imagem)

Pelo jeito é isso mesmo Laughing Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho, eu vou te falar uma coisa. O mustaine foi expulso por uma boa razao. Pq ele bebia demais.O cara era um alucinado, drogado, estúpido. Mas ninguem pode negar que ele sempre tentou fazer as pazes com o Metallica..Tipo, antes do filme SKOM, mais ou menos desde 1990, quando o cara deixou de usar droga, vc não via um xingamento por parte dele, pelo contrario, Elogios. Pra quem não sabe metallica e megadeth já fizeram shows juntos, depois da morte do Cliff ele até tentou juntar Metallica e Megadeth...tb, antes do problema do filme, existia a proposta de Metallica tocar músicas do Mega e vice-versa.Então, digamos assim, quem começou tudo isso foi o Lars, então mustaine teria razao, mas pelo que ele disse ele perdeu a razao. Mas eu num vou por que o Lars tem razao pq ele vacilou primeiro.Então, 1x1, os dois vacilaram. acabo...mas como esse é um forum do metallica acho q lars vai ter razao....

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3