| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
medwid Disposable Hero

|
|
Acabei de ouvir o lançamento do ano (no sentido de queimar a cara).
Jay Z vs Metallica - Mash Up
Caramba, o que é aquilo. Pra amenizar a coisa. o Jay Z usou somente o instrumental das músicas...pelo pouco que eu ouvi do CD, nenhuma música tem o vocal do James.
Essa é pra quem não aguenta esperar pelo CD novo HAHAHA!!! 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Não entendi nada cara. Tu poderia pelo menos ter posto o link de alguma mp3 ou ter copiado uma matéria que falasse sobre isso. |
|
 |
Avadore Invisible Kid

|
|
Eu tb não entendi... é o JayZ fazendo versões de músicas do Metallica? Ou o Metallica e Jay Z trabalharam juntos?
O JayZ trabalhou com o Merda Parking numa música. Espero que o Metallica não entre nessa onda ultra-comercial. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se não me engano o Metallica já tinha feito uma parceria com rapper antes... Ainda bem que nunca ouvi essa desgraça. |
|
 |
rrvianna King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Se não me engano o Metallica já tinha feito uma parceria com rapper antes... Ainda bem que nunca ouvi essa desgraça. | se for aquele trabalho com rap nem coloque aqui...!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Isso aí que ele tá falando é um remix de músicas do Black Album com músicas do Black Album do Jay-Z, ou algo assim, feito por não-lembro-quem...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Que nem ele fez com o Linkin Park? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
O que isso tem haver com o cd novo do MetallicA??? Quanta bobagem  |
|
 |
Calfin King Nothing

|
|
na verdade nada tem, mas o q ele quiz dizer eh q serve pra quem naum aguenta esperar o novo cd capiche? |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Caramba...armei a confusão.
Não detalhei nada porque pensei que todos estivessem sabendo...
Já faz um tempão que o Jay Z falou sobre esse CD (saiu em tudo que é site gringo)...É sim uma união de dois CD's, parecido com aquele que ele fez com o Linkin Park, mas nesse agora ele só usou as partes instrumentais do "Black Album"; o James não canta em nenhuma música. Poderia ser até um lance diferente (pra quem gosta de Rap), mas ficou muito ruim...ele apenas usou os riffs das músicas com uma letra nova em cima. Ficou medonho.
Procurem (se acharem que devem) em qualquer site de torrent, achei em vários.
E o lance do CD novo foi pra zoar mesmo...Eu quiz dizer que se tem gente achando que o novo será New Metal, então escuta esse aí que é Rap.
Vixi, pelo jeito ninguém tem senso de humor aqui. Vou indo antes que me malhem...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Editado pela última vez por medwid em Fri May 05, 2006 1:39 am, num total de 3 vezes |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Não é questão de senso de humor.... Você chegou e falou um monte de coisa sem nexo, não detalhou, ficou parecendo que o MetallicA havia tocado com o Jay Z (bleargh!), mas agora deu para entender  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| medwid escreveu: | Acabei de ouvir o lançamento do ano (no sentido de queimar a cara).
Jay Z vs Metallica - Mash Up
Caramba, o que é aquilo. Pra amenizar a coisa. o Jay Z usou somente o instrumental das músicas...pelo pouco que eu ouvi do CD, nenhuma música tem o vocal do James.
Essa é pra quem não aguenta esperar pelo CD novo HAHAHA!!!  |
Acho q isso num é lançamento não, eu ja ouvio isso no ano passado.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | Acho q isso num é lançamento não, eu ja ouvio isso no ano passado. |
Também acho que não é lançamento não, já tinha visto essa noticia faz um bocado de tempo, mas não me recordava. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Também acho que não é lançamento não, já tinha visto essa noticia faz um bocado de tempo, mas não me recordava. |
Eu ouvi as músicas mesmo e isso a anos.
Tinha, Unforgiven, Nothing else matters, don't tread on me e Sad but true e o resto eu não quis ouvir.
 |
|
 |
|