MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que músicas do St. Anger já foram tocadas em shows?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 02, 2006 11:37 pm Assunto: Que músicas do St. Anger já foram tocadas em shows? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possivelmente um tópico semelhante já foi criado :X Mas como eu sou novato :l

Então... eu sei que Frantic e St. Anger estiveram presentes em quase todos os sets da tour do Saint. Dirty Window foi tocada algumas vezes.

Sabem se alguma das outras também foi?

P.S: A Some Kind of Monster, que está no EP é tocada ao vivo onde?

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não posso te informar com toda certeza mais acho que my world e all within my hands não foram tocadas em alguns shows

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tocaram Frantic, St. Anger, Unnamed Feeling, Sweet Amber, Dirty Window e Some Kind of Monster.