MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que músicas do St. Anger já foram tocadas em shows?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 02, 2006 11:37 pm Assunto: Que músicas do St. Anger já foram tocadas em shows? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possivelmente um tópico semelhante já foi criado :X Mas como eu sou novato :l

Então... eu sei que Frantic e St. Anger estiveram presentes em quase todos os sets da tour do Saint. Dirty Window foi tocada algumas vezes.

Sabem se alguma das outras também foi?

P.S: A Some Kind of Monster, que está no EP é tocada ao vivo onde?

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não posso te informar com toda certeza mais acho que my world e all within my hands não foram tocadas em alguns shows

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tocaram Frantic, St. Anger, Unnamed Feeling, Sweet Amber, Dirty Window e Some Kind of Monster.

DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vlw :] ha registos audio/video da Sweet, Unnamed e Dirty Window?

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:

Sim... Saiu no LiveMetallica né...

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:

sim, eles háem em meu computador

audio: sweet, dirty
vid: unnamed
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 03, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom saber, vou dar uma procurada nessas ai
00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho em casa unnamed felling, st. anger, frantic até hj só ouvi estas..

Need the end to set me free!!!
djowtallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As musicas do St Anger são tao mediocres q tem varias sem ser ao vivo ainda. Tomara q elas não sejam tocadas nunca mais em show algum. Só uma musica q quase nunca e tocada q merece merito: Dyers eve.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
Só uma musica q quase nunca e tocada q merece merito: Dyers eve.

Orion não? E Escape que nunca tocaram?

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
As musicas do St Anger são tao mediocres q tem varias sem ser ao vivo ainda. Tomara q elas não sejam tocadas nunca mais em show algum. Só uma musica q quase nunca e tocada q merece merito: Dyers eve.

Eu gostaria que o metallica tivesse tocado Eve na época de ouro deles, nos anos 80...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1