MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
QUE MERDA!!!

Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mr.Sandman Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 9:11 pm Assunto: QUE MERDA!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE MERDA!!!

(conteúdo editado)

"Não sou do meio-termo,quero todos os gestos ou nenhum...todos os sons ou o silêncio total,nada de meias-palavras de duplos sentidos!!"

Editado pela última vez por Mr.Sandman Hetfield em Tue Sep 02, 2003 2:51 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palhaço. Obviamente banido (ele mandou trocentos tópicos xingando deus e o mundo) e com certeza o seu provedor vai ficar sabendo das suas idiotices.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu entrei em contato com o provedor responsável pelo IP usado pelo usuário. Agora é esperar alguma providencia por parte deles.

luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não da pra entende como que alguem se presta a escreve msgs como essa... é muita falta do que faze! Como diz minha mãe 'tem cada um que parece dois' Razz

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

Só pq eu tava mostrando as contradições nos posts dele...
Mas agora eu acho q bani ele mesmo...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

dica(so uma dica)
tranca esse topico!
Shocked

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

dica(so uma dica)
tranca esse topico!
Shocked

não só trancar, quanto excluir...
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
dica(so uma dica)
tranca esse topico!
Shocked

Eu vou deixar aberto ainda, mas editei as repetições da frase... E não posso deletar pra ver se o provedor dele responde ou não alguma coisa, já q eu coloquei este tópico como exemplo.

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq o provedor dele pode fazer????

A Volta do mortos Vivos
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Oq o provedor dele pode fazer????

Não sei ao certo... Mas quase todos os provedores tem política contra usuários q abusam do serviço oferecido por eles...

brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah nao entendi o esquema...jah q na dah pra ler o q ele escreveu...

ele chingou a mãe do dono do provedor?

nao pode chingar ninguem q se o provedor sabe dah merda?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
bah nao entendi o esquema...jah q na dah pra ler o q ele escreveu...

ele chingou a mãe do dono do provedor?

nao pode chingar ninguem q se o provedor sabe dah merda?

Não é exatamente isso. Os provedores costumam ter uma política contra o uso abusivo dos usuários, o q inclui mau uso da conexão oferecida por eles.

Enfim, este tópico não tem mais motivo de ser... Trancado.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1