MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
QUE MERDA!!!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Mr.Sandman Hetfield
King Nothing
King Nothing

Mr.Sandman HetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 9:11 pm Assunto: QUE MERDA!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE MERDA!!!

(conteúdo editado)

Editado pela última vez por Mr.Sandman Hetfield em Tue Sep 02, 2003 2:51 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palhaço. Obviamente banido (ele mandou trocentos tópicos xingando deus e o mundo) e com certeza o seu provedor vai ficar sabendo das suas idiotices.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu entrei em contato com o provedor responsável pelo IP usado pelo usuário. Agora é esperar alguma providencia por parte deles.
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não da pra entende como que alguem se presta a escreve msgs como essa... é muita falta do que faze! Como diz minha mãe 'tem cada um que parece dois' Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

Só pq eu tava mostrando as contradições nos posts dele...
Mas agora eu acho q bani ele mesmo...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

dica(so uma dica)
tranca esse topico!
Shocked
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
eu perdi alguma coisa???
pq a indignação do cara?

dica(so uma dica)
tranca esse topico!
Shocked

não só trancar, quanto excluir...
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
dica(so uma dica)
tranca esse topico!
Shocked

Eu vou deixar aberto ainda, mas editei as repetições da frase... E não posso deletar pra ver se o provedor dele responde ou não alguma coisa, já q eu coloquei este tópico como exemplo.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq o provedor dele pode fazer????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2003 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Oq o provedor dele pode fazer????

Não sei ao certo... Mas quase todos os provedores tem política contra usuários q abusam do serviço oferecido por eles...
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah nao entendi o esquema...jah q na dah pra ler o q ele escreveu...

ele chingou a mãe do dono do provedor?

nao pode chingar ninguem q se o provedor sabe dah merda?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
bah nao entendi o esquema...jah q na dah pra ler o q ele escreveu...

ele chingou a mãe do dono do provedor?

nao pode chingar ninguem q se o provedor sabe dah merda?

Não é exatamente isso. Os provedores costumam ter uma política contra o uso abusivo dos usuários, o q inclui mau uso da conexão oferecida por eles.

Enfim, este tópico não tem mais motivo de ser... Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1