MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quando o Metallica acabar, ele será lembrado??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 22, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple... Isso tudo pra mim é Hard Rock.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon May 22, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH! Sei lá!!!! No Grammy, o Slipknot concorreu na categoria "Hard Rock Performance".

Na verdade, "rótulos" são uma %#$@^*!+...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot está longe de ser Hard Rock, como está longe de ser música. "Rótulos" para mim são importantes sim, porque senão seria tudo "farinha do mesmo saco". Senão Beatles seria comparado à Bonde do Tigrão por exemplo.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que tem diferença. Como alguém disse, não são todas as músicas do led que são progressivo. Mas eu penso no seguinte: Motorhead é rock, é puro, seco, sei lá, é só rock. Mas led tem muita coisa 'loca' q p/ mim é progressivo. Se tivesse que escolher entre hard rock e progressivo, seria progressivo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Eu acho que tem diferença. Como alguém disse, não são todas as músicas do led que são progressivo. Mas eu penso no seguinte: Motorhead é rock, é puro, seco, sei lá, é só rock. Mas led tem muita coisa 'loca' q p/ mim é progressivo. Se tivesse que escolher entre hard rock e progressivo, seria progressivo.
Porra, Motorhead é o mais puro Heavy Metal tchê
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorhead, heavy metal, até pode ser, mas o prórpio Lemmy uma vez disse:

Por que nos chamam de heavy metal, só por que somos um bando de cabeludos? Nos somos é rock and roll!

Então sei lá... cada um rotule como quiser...

pra mim Led zeppelin eh rock classico
Motorhead eh rock and roll
e Black sabbath é Heavy metal
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Slipknot está longe de ser Hard Rock, como está longe de ser música. "Rótulos" para mim são importantes sim, porque senão seria tudo "farinha do mesmo saco". Senão Beatles seria comparado à Bonde do Tigrão por exemplo.

Na verdade, eu quiz dizer que rótulo é uma porcaria quando vem da própria mídia, é só ver o exemplo que eu dei. Numa premiação que é conhecida como o "Oscar"da música, eles avaliarem o Slipknot como Hard Rock...Eles não sabem distinguir uma banda de outra....

E claro que rótulos são importantes, mas desde que venham de pessoas que saibam do que estão falando. Wink
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
HeavyMaster escreveu:

Na verdade, eu quiz dizer que rótulo é uma porcaria quando vem da própria mídia, é só ver o exemplo que eu dei. Numa premiação que é conhecida como o "Oscar"da música, eles avaliarem o Slipknot como Hard Rock...Eles não sabem distinguir uma banda de outra....

E claro que rótulos são importantes, mas desde que venham de pessoas que saibam do que estão falando. Wink
Aprovado
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Porra, Motorhead é o mais puro Heavy Metal tchê

Barbaridade tchê, tá louca a chinoca? Se Motorhead for heavy metal Judas Priest é o que? Death?! Te fecha magrão!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também achava (e ainda considero) Motorhead heavy metal. Mas, como ninguém acha, acabo dizendo que é rock. Mas EU acho que é heavy Razz
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma coisa que estive pensando...

metallica nem acabou ainda e tem meses q eu esqueço totalmente que eles existem Laughing

mesmo postando no forum, o que é irônico Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 23, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

metallica nem acabou ainda e tem meses q eu esqueço totalmente que eles existem Laughing

Depende da qualidade da tua memória... Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bidu é dopado mesmo Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Motorhead, heavy metal, até pode ser, mas o prórpio Lemmy uma vez disse:

Por que nos chamam de heavy metal, só por que somos um bando de cabeludos? Nos somos é rock and roll!

Então sei lá... cada um rotule como quiser...

pra mim Led zeppelin eh rock classico
Motorhead eh rock and roll
e Black sabbath é Heavy metal
O Venom também, no começo não consideraram uma banda de Black Metal (a primeira), levar em conta o que os próprios musicos falaram não conta. E se tu pensar Black sabbath pode ser considerado Rock 'N' Roll.

Bidu, o mágico escreveu:

Sabe que isso acontece comigo as vezes Laughing Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sabe que isso acontece comigo as vezes Laughing Laughing

Comigo também. Como eu recebo aquele e-mail de notificação eu nem passo pelo site principal p/ entrar no fórum. Acabo que só uso o fórum geral e outras bandas. No final só lembro de metallica pq escuto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13