Maluco Doido Whiplash

|
|
Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple... Isso tudo pra mim é Hard Rock. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
AH! Sei lá!!!! No Grammy, o Slipknot concorreu na categoria "Hard Rock Performance".
Na verdade, "rótulos" são uma %#$@^*!+... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Slipknot está longe de ser Hard Rock, como está longe de ser música. "Rótulos" para mim são importantes sim, porque senão seria tudo "farinha do mesmo saco". Senão Beatles seria comparado à Bonde do Tigrão por exemplo. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Eu acho que tem diferença. Como alguém disse, não são todas as músicas do led que são progressivo. Mas eu penso no seguinte: Motorhead é rock, é puro, seco, sei lá, é só rock. Mas led tem muita coisa 'loca' q p/ mim é progressivo. Se tivesse que escolher entre hard rock e progressivo, seria progressivo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Damasceno escreveu: | | Eu acho que tem diferença. Como alguém disse, não são todas as músicas do led que são progressivo. Mas eu penso no seguinte: Motorhead é rock, é puro, seco, sei lá, é só rock. Mas led tem muita coisa 'loca' q p/ mim é progressivo. Se tivesse que escolher entre hard rock e progressivo, seria progressivo. | Porra, Motorhead é o mais puro Heavy Metal tchê |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Motorhead, heavy metal, até pode ser, mas o prórpio Lemmy uma vez disse:
Por que nos chamam de heavy metal, só por que somos um bando de cabeludos? Nos somos é rock and roll!
Então sei lá... cada um rotule como quiser...
pra mim Led zeppelin eh rock classico
Motorhead eh rock and roll
e Black sabbath é Heavy metal |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Slipknot está longe de ser Hard Rock, como está longe de ser música. "Rótulos" para mim são importantes sim, porque senão seria tudo "farinha do mesmo saco". Senão Beatles seria comparado à Bonde do Tigrão por exemplo. |
Na verdade, eu quiz dizer que rótulo é uma porcaria quando vem da própria mídia, é só ver o exemplo que eu dei. Numa premiação que é conhecida como o "Oscar"da música, eles avaliarem o Slipknot como Hard Rock...Eles não sabem distinguir uma banda de outra....
E claro que rótulos são importantes, mas desde que venham de pessoas que saibam do que estão falando.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| medwid escreveu: | | HeavyMaster escreveu: | | Slipknot está longe de ser Hard Rock, como está longe de ser música. "Rótulos" para mim são importantes sim, porque senão seria tudo "farinha do mesmo saco". Senão Beatles seria comparado à Bonde do Tigrão por exemplo. |
Na verdade, eu quiz dizer que rótulo é uma porcaria quando vem da própria mídia, é só ver o exemplo que eu dei. Numa premiação que é conhecida como o "Oscar"da música, eles avaliarem o Slipknot como Hard Rock...Eles não sabem distinguir uma banda de outra....
E claro que rótulos são importantes, mas desde que venham de pessoas que saibam do que estão falando.  |
 |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Porra, Motorhead é o mais puro Heavy Metal tchê |
Barbaridade tchê, tá louca a chinoca? Se Motorhead for heavy metal Judas Priest é o que? Death?! Te fecha magrão! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu também achava (e ainda considero) Motorhead heavy metal. Mas, como ninguém acha, acabo dizendo que é rock. Mas EU acho que é heavy  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
uma coisa que estive pensando...
metallica nem acabou ainda e tem meses q eu esqueço totalmente que eles existem
mesmo postando no forum, o que é irônico  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | uma coisa que estive pensando...
mesmo postando no forum, o que é irônico  | Depende da qualidade da tua memória...  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
O Bidu é dopado mesmo  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Motorhead, heavy metal, até pode ser, mas o prórpio Lemmy uma vez disse:
Por que nos chamam de heavy metal, só por que somos um bando de cabeludos? Nos somos é rock and roll!
Então sei lá... cada um rotule como quiser...
pra mim Led zeppelin eh rock classico
Motorhead eh rock and roll
e Black sabbath é Heavy metal | O Venom também, no começo não consideraram uma banda de Black Metal (a primeira), levar em conta o que os próprios musicos falaram não conta. E se tu pensar Black sabbath pode ser considerado Rock 'N' Roll.
| Bidu, o mágico escreveu: | uma coisa que estive pensando...
mesmo postando no forum, o que é irônico  | Sabe que isso acontece comigo as vezes  |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Sabe que isso acontece comigo as vezes  |
Comigo também. Como eu recebo aquele e-mail de notificação eu nem passo pelo site principal p/ entrar no fórum. Acabo que só uso o fórum geral e outras bandas. No final só lembro de metallica pq escuto. |
|
 |