MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual ultimo show q vc foi?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putA veio o ultimo show sem ce de banda grande foi do o surto(sim,eles ainda existem)...
Rolling Eyes

rapaz mas olha,o vocalista la tiro uns covers metal que fico ate legalzinho viu...me supreendi...pra quem tocava aquela musica escrota do cabecao...ate que ta bom...alias ce eles fossem so banda cover tem mto nego que ia gosta...tocaro ate paranoid e pantera!!!!!

DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
putA veio o ultimo show sem ce de banda grande foi do o surto(sim,eles ainda existem)...
Rolling Eyes

rapaz mas olha,o vocalista la tiro uns covers metal que fico ate legalzinho viu...me supreendi...pra quem tocava aquela musica escrota do cabecao...ate que ta bom...alias ce eles fossem so banda cover tem mto nego que ia gosta...tocaro ate paranoid e pantera!!!!!

Sério mesmo?? Pq essas bandas que fazem um som porcaria num ficam só no cover?? Lógico a resposta é fácil....

R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Rolling Eyes

Sério mesmo?? Pq essas bandas que fazem um som porcaria num ficam só no cover?? Lógico a resposta é fácil....

ah meu de alguma maneira eles tem que viver né?
vive de cover nao da certo...eles tao certo...tao ganhando a vida deles ué...
Wink

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu ultimo foi do cpm 22 tb...musicalmente foi o pior show q ja vi...vocalista sem folego,guitarrista maneta,batera q só faz tum-tum-pá,lixo total...mas a mulherada meu amigo,puta merda,dah MUITA gata...

Smile

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Rolling Eyes

cara, eu faria o mesmo, quero dinheiro...

ah meu de alguma maneira eles tem que viver né?
vive de cover nao da certo...eles tao certo...tao ganhando a vida deles ué...
Wink

A Volta do mortos Vivos
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paralamas....

Bom show , a galera agito bastante...eu só naum curti tanto pq tava com dor de cabeça ....
O batera mostro pq eh um dos mais fodas do pais .....

Enfim....valeu a pena te ido.
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu último foi o MAIDEN...depois disso, nem show d banda pqna...2 meses s/ show!
algm tem algo interessante pra me recomendar?

I'm still there, everywhere
I'm the dust in the wind
I'm the star in the northern sky...
I never stayed anywhere
I'm the wind in the trees
Would you wait for me FOREVER...?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Marcela Ulrich* escreveu:
O meu último foi o MAIDEN...depois disso, nem show d banda pqna...2 meses s/ show!
algm tem algo interessante pra me recomendar?

Meu último tbm foi o do Maiden Sad
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu ultimo foi damageplan...em abril agora vou nu du dream theater..hehehe...primeira x q eu vo num show deles.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Felipe Dylon.

Caralho,meu ouvido ta doendo até agora por causa dos berro q as minazinha dava... Mad
Fikei quase lá na grade.....mais tive meus motivos 8)

Toco varios covers : capital,Charlie brown,Leny Krevits ,Legião.....

O guitarrista eh um paga pau lá...usando a guitarra do Zakk....todo posudo.....

Enfim...foi uma bosta....mais valeu 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 17, 2004 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
meu ultimo foi damageplan...em abril agora vou nu du dream theater..hehehe...primeira x q eu vo num show deles.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

o cara vai nos shows do metallica, do dream theater...
vai dar nego mandando tu ir se fuder aki...
uahuahuhauha Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 17, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show do Maiden no Rio De Janeiro.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 18, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Felipe Dylon.

Caralho,meu ouvido ta doendo até agora por causa dos berro q as minazinha dava... Mad
Fikei quase lá na grade.....mais tive meus motivos 8)

Toco varios covers : capital,Charlie brown,Leny Krevits ,Legião.....

O guitarrista eh um paga pau lá...usando a guitarra do Zakk....todo posudo.....

Enfim...foi uma bosta....mais valeu 8)

Shocked Shocked Se é que se pode chamar isso de show , na boa hein kra Laughing
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 18, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura no Planeta Atlantida 2004, aqui no RS.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em minha cidadezinha pacata é difílcil ter algo interessante... No momento o último show que vi foi dos "Beudos". Podem rir mesmo! Mas eles tocaram um Heavy muito bom! Foi Pantera, Black Sabbath, Dream Theater, Slayer, Angra, Iron Maiden e Metallica! Foi demais!

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3