MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual sua música favortia do Metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 12:23 am Assunto: Qual sua música favortia do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei esse tópico mais como uma pesquisa, para saber qual A música favorita de vocês. Não é 2 nem 3, é apenas uma, a mais foda de todas. Não criei como enquete porque seria foda escrever o nome de todas as músicas deles, que são mais de 100! Então, postem ai. A minha é, de um modo geral, Seek and Destroy. Essa é foda, é o melhor riff que eu já ouvi na vida. A letra também... Baita música. Ouço ela todo dia.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Metallica.
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não gosto de Metallica.

Shocked
Nunca vi alguém mentir tanto... Mas fala sério, todo tópico que eucrio não da certo. Primeiro foi o do MSN. Depois o do Quiz. E agora esse. Por que ninguém colabora pô?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei qual minha música favorita do Metallica, é muita música fodida demais.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Mas fala sério, todo tópico que eucrio não da certo. Primeiro foi o do MSN. Depois o do Quiz. E agora esse. Por que ninguém colabora pô?

Chega a ser engraçado Laughing
Não é questão de colaborar ou não, você só cria tópicos sem noção ou que já existem e não fazem nenhuma falta. E... na boa, não fique dependendo da boa vontade do pessoal aqui responder suas perguntas, você é alérgico ao google por acaso?!. Pessoal aqui é chato mesmo, e não vai perder uma chance de zuar com a sua cara, então fique susse.

(chato foi modo de falar, amo todos vocês aqui*=)
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz uma enquete com todas as opções, ae...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não gosto de Metallica.

Esse tópico o cara fez na boa, então não comece a avacalhar. E isso vale para o resto também, e considerem-se avisados.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jul 20, 2009 7:40 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já não existia um tópico assim?

Enfim, Fade to Black.
GhostRider
Invisible Kid
Invisible Kid

here comes the sun

GhostRiderMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena do cara haha

Difícil escolher, mas se tem uma que eu gosto muuito é a Master Of Puppets com a orquestra, sempre me emociono ouvindo. o.o
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil demais de escolher. Sempre fico entre Creeping Death e The Unforgiven II.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets, sem dúvida nenhuma.

Essa música resume o que é o Metallica: peso, velocidade, riffs, solos, melodia, tudo perfeito demais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil. No meu last.fm a mais tocada é a Creeping Death, então deve ser ela.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa Doug, naum mim dah cartaum pfavor!111

Não tenho uma música preferida. Se for ver pelo last.fm, é The Day That Never Comes Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi na época que liberaram a música, devo ter ficado uma semana ouvindo só ela Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4