MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual som do Metallica tem a bateria e a guitarra rapidas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight Fire With Fire;
Battery;
The Shortest Straw;
Dyers Eve;
My Apocalypse.
thedrummer
King Nothing
King Nothing

thedrummerMensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E matéria de velocidade, acredito que Battery ainda é a mais mais.
Eu toco bateria e posso dizer, todas que vocês falaram ai dá pra tocar (inclusive Figth Fire With Fire), mas Battery, realmente falta braço pra acompanhar. Já Fade to Black, So What, Fuel e entre outras que comentaram, não acho tão rápidas. Exemplo é que na minha banda tocamos Fade e One e normalmente tocamos mais rápidas. Aliás, todas tocamos mais rápidas.
lemao89
King Nothing
King Nothing

lemao89MensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baterry, ela é muito rapida, outra musica do Metallica pra escutar sempre no volume maximo!
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para mim e one masters e Dyers Eve sao animais essas tres musicas a batera e a guitarra sao muito fodas
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dyers Eve, Fight Fire with Fire, Ride the Lightning e Blackened
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto em Dyers Eve e Battery, mas a Whiplash ao vivo no Live Shit de 89 é uma das coisas mais loucas que já ouvi na vida.
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dyers Eve,Battery,Blackened,Whiplash,That Was Just Your Life,One. Very Happy

Editado pela última vez por CrazyForMetal em Mon Aug 23, 2010 12:55 pm, num total de 1 vez
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lemao89 escreveu:
Baterry, ela é muito rapida, outra musica do Metallica pra escutar sempre no volume maximo!

"Baterry" seria a versão francesa de Battery? Razz

Fight Fire With Fire é pesada pra caramba, e "Baterry" também.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a Whiplash versão de Seattle '89 é a mais foda nesse quesito, mas tem Fight Fire With Fire, Frantic, Damage Inc, Blackened e uma das minhas favoritas, "Baterry"
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo Whiplash na versão de Seattle.

Editado pela última vez por freddiejegger em Sat Oct 09, 2010 8:00 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2010 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic.......

Fechem esse tópico, pelamordedjá.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu realmente não entendo porque esse tópico ainda ta aberto Laughing
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DIsposable Heroes também e mto rapido com as outras citadas anteriormente
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu realmente não entendo porque esse tópico ainda ta aberto Laughing
Tb. Pior é ver nego q ja postou vir desenterrar o tópico que teve sua ultima postagem em outubro.
jessica18
King Nothing
King Nothing

jessica18MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opnião st.anger Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6