MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o pior albúm do Metallica

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o pior albúm do Metallica
St. Anger
100%
 100%  [ 2 ]
Kill em All
0%
 0%  [ 0 ]
Ride the Ligthning
0%
 0%  [ 0 ]
Master of Puppets
0%
 0%  [ 0 ]
And Justice for All
0%
 0%  [ 0 ]
Black Albun
0%
 0%  [ 0 ]
Load
0%
 0%  [ 0 ]
Reload
0%
 0%  [ 0 ]
Garage Inc.
0%
 0%  [ 0 ]
S&M
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 2

Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:28 pm Assunto: Qual o pior albúm do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal, não sei se tem um tópico desses, se tiver é só trancar.
Qual o pior disco da banda ou, como queiram, o menos clássico?
A galera do fórum colou o Ride como o melhor na enquete, inclusive eu também votei nele.
O pior pra mim é o St. Anger.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mad

Ah velho...não dá pra acreditar nisso...os cara deve tá cobinado pra ficar fazendo isso...não creio Confused Confused Confused

Porra, vcs gostam mesmo de Metallica? São fans mesmo??? Fazendo isso direto eu começo a duvidar, porra...cria um tópico diferente meu, algo que saia da rotina Evil or Very Mad

Já tem uns 5 tópicos parecidos e tem lá o fixo sobre isso tb...tá loco.

Foi mal se eu exagerei, mas tá enxendo o saco ver isso aqui esses ultimos dias Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Mad

Ah velho...não dá pra acreditar nisso...os cara deve tá cobinado pra ficar fazendo isso...não creio Confused Confused Confused

Porra, vcs gostam mesmo de Metallica? São fans mesmo??? Fazendo isso direto eu começo a duvidar, porra...cria um tópico diferente meu, algo que saia da rotina Evil or Very Mad

Foi mal se eu exagerei, mas tá enxendo o saco ver isso aqui esses ultimos dias Confused

Concordo com tudo q vc dise Dands, ta enchendo.... Mad
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Mad

Aí Dands, eu postei essa enquete aí porque não achei a outra e por não ter votado em algo parecido.
Postei também porque há vários usuários novos como eu que talvez também queiram votar.
Se os moderadores acham que não seja útil que apaguem.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Aí Dands, eu postei essa enquete aí porque não achei a outra e por não ter votado em algo parecido.
Postei também porque há vários usuários novos como eu que talvez também queiram votar.
Se os moderadores acham que não seja útil que apaguem.

Eu to ligado, e não pense que eu to bravo com vc e nem dando bronca...eu só dei minha opinião pq realmente eu cansei de ver esses topicos.
Vc tem todo direito de criar o topico e eu de nao concordar com ele.

É isso ae, sem recentimentos com vc cara Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
...Porra, vcs gostam mesmo de Metallica? São fans mesmo??? Fazendo isso direto eu começo a duvidar, porra...cria um tópico diferente meu, algo que saia da rotina Evil or Very Mad ...

po dands, nada haver o que vc falou.... nem todo mundo aki acha todos os albuns do metallica bons... e o que eh mais comum num forum de bandas eh enquetes do tipo "qual eh o melhor"... eu estou aki a mais de um ano como vc, ja vi mtas enquetes tbm.... usuarios vem e vao, e naum eh pq nos, os mais ancioes daki votamos numa enquete que naum pode ser criada outra do mesmo tipo Rolling Eyes

di boa cara, deixa o pessoal criar enquetes, ate pq enquete mostra relamente o que uma comunidade acha de uma ou outra coisa Wink

edit: o pior na minha opiniao eh o st anger

Editado pela última vez por Wilber em Mon Nov 01, 2004 12:38 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah mais falanu serio essas enquetes nao acrescentam nada, lembro na seventh qdo todo dia tinha nego fazenu enquete, top 5 do iron, topo 10 do iron, top 130 do iron, e olha o q aquilo la virou

sem fala q quase ninguem le os posts dos outros so escreve o seu e vaza
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah mais falanu serio essas enquetes nao acrescentam nada, lembro na seventh qdo todo dia tinha nego fazenu enquete, top 5 do iron, topo 10 do iron, top 130 do iron, e olha o q aquilo la virou

sem fala q quase ninguem le os posts dos outros so escreve o seu e vaza

é por essas e por outras que esse topico será trancado...

e por favor, parem de postar topicos desse tipo!!

como o minero disse, ninguem le o que o outro postou, po... ninguem tá nem aí...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 01, 2004 12:45 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1