MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor show da tour st anger ?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 12:01 pm Assunto: Qual o melhor show da tour st anger ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opiniao o melhor show foi o de quebec eo do rock in rio.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amsterdam - não sei a data
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim foram aqueles de Paris que pra mim foram os mais agitados, e inclusive usaram algumas músicas no SKOM EP... Twisted Evil
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi o de sp...
Rolling Eyes

EDIT.: seria o de sp Confused

Editado pela última vez por troi4n em Mon Jan 17, 2005 12:38 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
foi o de sp...
Rolling Eyes

EDIT.: seria o de sp Confused

era pra ser uma piada??
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi poucos, dos q eu vi eu gostei mais do de paris...
a banda tava com uma energia do kralho nesse show
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu naum vi, mas ouvi um q fizeram em toronto em novembro, o show foi destruidor!! Twisted Evil
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos poucos q eu assisti, eu gostei mais dos de Paris.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não escutei todos os shows pra falar disso com tanta certeza mas... O show em amsterdã que já citaram foi bom mesmo, e tem em torrent ainda se eu não me engano o bootleg. Pra quem quiser baixar :
http://www.bi-torrent.com/
também achei bem legal o download festival por se tratar de algo bem inusitado mesmo, o lombardo e o cara do slipknot tocando, e ficou muito bom!

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jan 17, 2005 9:05 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
era pra ser uma piada??

era pra ser uma coisa séria, aí dps tentei editar pra ficar melhor e o resultado foi que ficou uma bosta de mensagem.
tenta d novo:

O melhor show seria o de sp (ao menos pra nós brazucas...)

Wink
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show de Paris a Banda tava foda demais, foi o melhor.

Eu tenho poucos e em quase todos o kirk da uma cagadinha nos solos
mais de 3 vezes. Por isso que eu gostei do show do Rock In Rio, o Kirk não erra nada (tirando aquele no começo de One, Shocked ).

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Jan 22, 2005 8:52 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi nenhum , a não ser algumas musicas ,tipo , rock in rio etc
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gelsenkirchen, Alemanha

show mtu bom!
destaque para:
-The four horseman
-Frantic
-Holier than you
-I disappear
-Metal Militia

Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pra mim foram aqueles de Paris que pra mim foram os mais agitados, e inclusive usaram algumas músicas no SKOM EP... Twisted Evil

esse eh bom mesmo.... louco o het falando "yearrr riff" antes de hits..... o jay tbm fazendo o barulho da bateria com a boca em leper eh legal tbm....
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

3 bons shows:

Rock in Rio - mostrando pro mundo o que é banda de rock de verdade...
Download Festival como nosso amigo já citou foi algo bem inusitado
Paris - porra 3 mini-shows no mesmo dia, em clubes fechados o q deve ter dado uma puta energia pros caras e pra galera...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1