MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o Melhor DVD/Show do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor DVD oficial com show do Metallica?
Live Shit
64%
 64%  [ 50 ]
S&M
16%
 16%  [ 13 ]
Cliff'em All
11%
 11%  [ 9 ]
Cunning Stunts
7%
 7%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 78

jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Mon Oct 30, 2006 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff'em All chuta bundas..
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Oct 30, 2006 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu não vi ainda...continuo apaixonada pelo S & M (James engomadinho Love)
EdS
King Nothing
King Nothing

EdSMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o live shit é o melhor...é a melhor fase da banda, principalmente no show de seattle
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me dizem do Cunning Stunts? (estou pesquisando pq tá em promoção nas americanas.com)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
O que me dizem do Cunning Stunts? (estou pesquisando pq tá em promoção nas americanas.com)

Quanto que tá lá?
stramonium
King Nothing
King Nothing

stramoniumMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

he he... em se tratando de metallica é sacanagem escolher o "melhor"... mas fico com S&M...
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quanto que tá lá?

R$ 74,90
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
R$ 74,90

É, não posso comprar então. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

até que ta bom o preço, ultima vez que eu fui atras tava 120.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Eu já tinha visto por esse preço em loja mesmo, ou seja, sairia até mais barato porque não teria que pagar o frete. Mas mesmo assim, não tenho dinheiro pra gastar nesse DVD agora.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava R$ 99,90 nas americanas antes. O legal é que tão dividindo em 2x s/ juros, então dá pra pensar...talvez, se alguém se comportar direitinho, eu dê esse de presente Silenced Love

Editado pela última vez por Melisandre em Wed Nov 08, 2006 10:55 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:

Tava R$ 99,90 nas americanas antes. O legal é que tão dividindo em 2x s/ juros, então dá pra pensar...talvez, se alguém se comportar direitinho, eu dê esse de presente Silenced Love
Po rose não precisava, valeu mesmo Very Happy

Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po rose não precisava, valeu mesmo Very Happy

Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
Isso dá divórcio!!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhauhauh eu falei no sentido de: Queria muito esse dvd!

Me empresta dinheiro ai LaughingLaughing mes que vem te pago Laughing
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhauhauh eu falei no sentido de: Queria muito esse dvd!

Me empresta dinheiro ai LaughingLaughing mes que vem te pago Laughing

Oun,

eu só tava brincando ^^ :*

E agiotagem é permitida no MR?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7