MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor dueto do Metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 10:04 pm Assunto: Qual é o melhor dueto do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solos em dueto sempre chamam a atenção... mas qual dos solos em dueto do Metallica é o mais criativo, impressionante... enfim... o mais foda

na minha opinião é o de Blackened... muito bom aquele dueto e emenda com um solo animal do Mr Hammett

Editado pela última vez por Allisson Hammett em Sun Jan 13, 2008 10:06 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight fire with fire.

É o tipo da coisa que esse novo cd tem de trazer de volta! Mentindo o Lars, James também vai fazer solos nesse novo trabalho.. duetos podem rolar.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master...

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nem o que pensar...

ORION.

Steven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem alguns muito bons... mas a sonoridade em Master of Puppets é muito boa!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master

Spoiler:
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Não tem nem o que pensar...

ORION.

É.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase que eu falava Master, mas me lembrei da To Live is To Die.

Então pra mim é este.

uerlei escreveu:
Fight fire with fire.

Quanto o dueto da Fight, imagina umas sanfonas tocando ele no lugar da guitarra, Uerlei. Pra entender o que eu quero dizer, parece música nordestina. Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 14, 2008 1:44 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio Thiago. Achei que eu era o único a pensar nisso. Quando eu ouvi aquela dobradinha de guitarras eu pensei imediatamente em música nordestina Laughing Laughing Laughing Laughing Até já comentei isso com meu irmão Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras deviam estar com algum LP do Luiz Gonzaga quando fizeram aquela composição. Laughing

Eu tinha pensado isso e me achava um doente, mas um tempo atrás, eu catei o violão de um amigo e fiquei tocando isso, ele nem sabia o que era Metallica e perguntou justamente isso. Laughing Tá tocando Luiz Gonzaga? Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHUAHUAHUAHAHUUHA

Imaginei aqui e dá certinho mesmo, puta merda, ahuauhah

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ri Laughing

Nunca tinha percebido, daí agora eu pus pra tocar e num é que parece msm? Laughing

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também nunca tinha notado isso Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Eric Reis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah que eu mais curto duetos e a Blackneed , mais acho a master fudida tbem =D
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5