MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor baixista?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 4:46 pm Assunto: Qual o melhor baixista? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei q sou novo aqui, mas vo pergunta pra vcs, qual foi o melhor baixista do Metallica (eu sei q a maioria vai votar no Cliff) o Rob, o Jason ou o Cliff?

Eu sei q o Cliff tocava mto, mas prefiro o Jason, ele tocava mto tb, mas agora, falem a verdade, o Rob num toca nada num eh naum???
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae novato seja bem vindo, antes de trancarem esse tópico pq ja tem pelo menos uns 2 sobre esse assunto, te falo o Rob não só toca muito como tbm é muito superior ao Jason. Se vc curte baixo vai perceber isso, e´só assistir e ouvir os shows com o Rob, os solos e improvisos do cara apavora...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae cara, beleza?
Bom, pra mim, o melhor baixista que o mundo já teve foi o Cliff.
O Jason também mandava muito bem, mas o Rob detona ao vivo.
Enfim, curto todos os 3, mas se for pra escolher um....
fico com o mestre Cliff Burton.Smile

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cliff tocava melhor, mas eu gosto mais do jason
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff com certeza o mais talentoso, mas o meu preferido é o Rob

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, ja tem uns topicos aí pra trás perguntanto isso...

dá uma procurada no campo "pesquisar", Pirado...

e seja bem-vindo!

trancado

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1