MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o Melhor baixista que o METALLICA já teve?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Na sua opinião qual foi o melhor baixista do metallica até Hoje?
CLIFF
75%
 75%  [ 25 ]
JASON
15%
 15%  [ 5 ]
ROBERT
9%
 9%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33
Enquete finalizada.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto no Jason.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Levem a mal não mas acho isse tópico uma ofença ao Cliff, o cara não só foi o melhor baixista do metallica como "pra mim" foi o melhor que já existiu no gênero. E ele foi melhor pro metallica não só como músico mas como "membro" também, ele fazia diferença lá dentro, e o metallica mudou e ganhou muito quando ele entrou pra banda, mas como dizem...

Uns gostam dos olhos outros da remela...

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se dúvida, Cliff Burton.

Editado pela última vez por Dernan em Tue Jul 20, 2004 9:32 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lógico que foi o Cliff, mas quem tinha mais a cara do Metallica era o Jason ou o Ron... e por falar em baixista, cade o Ron aí????

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Lógico que foi o Cliff, mas quem tinha mais a cara do Metallica era o Jason ou o Ron... e por falar em baixista, cade o Ron aí????

po carol, c nunca viu o Ron tocando com os cara... "Ron tem mais cara do Metallica"... não viaja Laughing

e eu acho que tanto Cliff como Jason tinham a cara da banda em suas respectivas épocas.... o Rob que ainda tá meio estranho.... Confused

e o Ron tá por aí... mas nem tá mexendo mais com música....

Usuário em estado de hibernação.
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem sombra de dúvidas o Cliff foi o melhor.
O que essa cara fazia com o baixo, ninguém fez até hoje.
PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda ele ter morido mais fz oq!!!

Paz pro Cliff
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po carol, c nunca viu o Ron tocando com os cara... "Ron tem mais cara do Metallica"... não viaja Laughing

e eu acho que tanto Cliff como Jason tinham a cara da banda em suas respectivas épocas.... o Rob que ainda tá meio estranho.... Confused

e o Ron tá por aí... mas nem tá mexendo mais com música....

Confused Tô falando de aparência caceti ...... Rolling Eyes Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de todos, apesar do Ron ser amador de tudo hehe lembrava o jeito do Lemmy tocar.

Acho que Cliff era tecnicamente competente e excelente compositor e arranjador.
Jason coloca peso ao som, e fazia bons backing vocals dando uma sonoridade diferente ao metallica ao vivo.
Rob é tecnicamente impecável, e tem futuro.

Colunista do site Disconnected
http://www.disconnected.com.br
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cliff... nao soh foi o melhor do metallica mas foi o melhor baixista q ja existiu em todos os tempos.

Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
cliff... nao soh foi o melhor do metallica mas foi o melhor baixista q ja existiu em todos os tempos.

Caramba, Cliff era excelente por ter MUITO futuro e já tocar bem, agora para ser melhor de todos os tempos..dificil..John Myung, Billy Sheehan, Geddy lee... foi um dos melhores..ma O melhor.... acho que poderia ser se tivesse mais tempo para evoluir.....

Colunista do site Disconnected
http://www.disconnected.com.br
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico com o jason msm

Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2