MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual letra do Metallica você poderia ter escrito?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 10:21 am Assunto: Re: Qual letra do Metallica você poderia ter escrito? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Letras ou estrofes que poderiam ser escritas por você, que definem sua personalidade ou contam uma fase da sua vida.

Se não foi suficiente, não poderiam sugerir como você acabou de fazer?
Quem tem observado, não tenho postado inutilidades. Podiam ter mais critério antes de avacalhar.

De qualquer forma, a intenção era discutir letras e emoções que essas causaram.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que o pessoal tem a triste mania de ter preconceito com novatos do fórum.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Já passei (PASSO) por isso. Laughing Laughing Laughing Laughing

Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só que agora você não é mais novato, né, George? É mala mesmo Laughing

Gostei da idéia do tópico, pois gosto muito de escrever, mas a única letra no Metallica que me identifico completamente e sinto que poderia ter escrito é a Dyers Eve.

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:

Gostei da idéia do tópico, pois gosto muito de escrever, mas a única letra no Metallica que me identifico completamente e sinto que poderia ter escrito é a Dyers Eve.

Ai ó, já estou caindo no ranking... Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparação ridícula. Nem tenho conta nessa merda de orkut.

Não achei um tópico discutindo sobre o significado de uma estrofe, se pra vocês uma letra nunca impactou apenas não poste esse tipo de merda....

Menos ai, não precisa ficar revoltadinho por causa do que eu acho ou não acho Wink .

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Menos ai, não precisa ficar revoltadinho por causa do que eu acho ou não acho Wink .

Uma vez, Ricardo, sempre, Ricardo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ahhhhh, agora sim entendi. Smile

Quickly Death escreveu:

Também me identifico completamente com essa. Até postei uma frase no primeiro post.

James_Metcover escreveu:

Revoltadinho é meu filho, eu sou o revoltado. Se você pode achar o tópico ridículo (o orkut é ridículo) eu posso achar a comparação ridícula. Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Damaged Justice em Wed Mar 24, 2010 11:22 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Uma vez, Ricardo, sempre, Ricardo. Laughing Laughing Laughing Laughing
Não é isso, só que eu achei que esse tópico é bem típico de Orkut, mas cada um tem uma opinião.

Revoltadinho é meu filho, eu sou o revoltado. Se você pode achar o tópico ridículo (o orkut é ridículo) eu posso achar a comparação ridícula. Evil or Very Mad

Ok, Champz Wink

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Mar 24, 2010 11:23 am, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não é isso, só que eu achei que esse tópico é bem típico de Orkut, mas cada um tem uma opinião.

Daqui apouco aparece um Silvio Santos, com o Tópico "Qualé A Musica".

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A letra que mexe muito comigo é Nothing Else Matters, mas acho que não teria capacidade de escrevê-la.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não foi suficiente, não poderiam sugerir como você acabou de fazer?
Quem tem observado, não tenho postado inutilidades. Podiam ter mais critério antes de avacalhar.

De qualquer forma, a intenção era discutir letras e emoções que essas causaram.

Calma novato, não precisa ficar tenso. O povo aqui pega no pé mesmo, mas apesar de ser um fórum do metallica não deixa de ser um fórum de opiniões e debates. Então, eventualmente alguém vai discordar de vc, de verdade ou só pra encher o saco mesmo. Tem q saber levar....

George! escreveu:
Daqui apouco aparece um Silvio Santos, com o Tópico "Qualé A Musica".

Ah, eu ia gostar! Laughing Com 3 notas, qual é a música???? Podia até rolar um campeonato... Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Ah, eu ia gostar! Laughing Com 3 notas, qual é a música???? Podia até rolar um campeonato... Laughing Laughing

Má ôe, quem que dinheiro?!!?!?
Qualé a musica, Lombardi?....Lombardi? Por que não responde? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

James_Metcover escreveu:
Ok, Champz Wink

Opa, vou começar a frequentar mais esse topico. Laughing

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu me identifico com a The Memory Remains mais acho que nao teria criatividade para escreve-la

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3