| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
| Damaged Justice escreveu: | | Letras ou estrofes que poderiam ser escritas por você, que definem sua personalidade ou contam uma fase da sua vida. |
Se não foi suficiente, não poderiam sugerir como você acabou de fazer?
Quem tem observado, não tenho postado inutilidades. Podiam ter mais critério antes de avacalhar.
De qualquer forma, a intenção era discutir letras e emoções que essas causaram. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É que o pessoal tem a triste mania de ter preconceito com novatos do fórum.
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É que o pessoal tem a triste mania de ter preconceito com novatos do fórum. |
Já passei (PASSO) por isso. 
 |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Só que agora você não é mais novato, né, George? É mala mesmo
Gostei da idéia do tópico, pois gosto muito de escrever, mas a única letra no Metallica que me identifico completamente e sinto que poderia ter escrito é a Dyers Eve.
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Quickly Death escreveu: | Só que agora você não é mais novato, né, George? É mala mesmo
Gostei da idéia do tópico, pois gosto muito de escrever, mas a única letra no Metallica que me identifico completamente e sinto que poderia ter escrito é a Dyers Eve. |
Ai ó, já estou caindo no ranking... 
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Damaged Justice escreveu: | Comparação ridícula. Nem tenho conta nessa merda de orkut.
Não achei um tópico discutindo sobre o significado de uma estrofe, se pra vocês uma letra nunca impactou apenas não poste esse tipo de merda.... |
Menos ai, não precisa ficar revoltadinho por causa do que eu acho ou não acho .
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Menos ai, não precisa ficar revoltadinho por causa do que eu acho ou não acho . |
Uma vez, Ricardo, sempre, Ricardo. 
 |
|
 |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É que o pessoal tem a triste mania de ter preconceito com novatos do fórum. |
Ahhhhh, agora sim entendi.
| Quickly Death escreveu: | Só que agora você não é mais novato, né, George? É mala mesmo
Gostei da idéia do tópico, pois gosto muito de escrever, mas a única letra no Metallica que me identifico completamente e sinto que poderia ter escrito é a Dyers Eve. |
Também me identifico completamente com essa. Até postei uma frase no primeiro post.
| James_Metcover escreveu: | Menos ai, não precisa ficar revoltadinho por causa do que eu acho ou não acho . |
Revoltadinho é meu filho, eu sou o revoltado. Se você pode achar o tópico ridículo (o orkut é ridículo) eu posso achar a comparação ridícula. 
Editado pela última vez por Damaged Justice em Wed Mar 24, 2010 11:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| George! escreveu: | Uma vez, Ricardo, sempre, Ricardo.  | Não é isso, só que eu achei que esse tópico é bem típico de Orkut, mas cada um tem uma opinião.
| Damaged Justice escreveu: | Revoltadinho é meu filho, eu sou o revoltado. Se você pode achar o tópico ridículo (o orkut é ridículo) eu posso achar a comparação ridícula.  |
Ok, Champz 

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Mar 24, 2010 11:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Não é isso, só que eu achei que esse tópico é bem típico de Orkut, mas cada um tem uma opinião. |
Daqui apouco aparece um Silvio Santos, com o Tópico "Qualé A Musica".
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
A letra que mexe muito comigo é Nothing Else Matters, mas acho que não teria capacidade de escrevê-la. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Damaged Justice escreveu: | Se não foi suficiente, não poderiam sugerir como você acabou de fazer?
Quem tem observado, não tenho postado inutilidades. Podiam ter mais critério antes de avacalhar.
De qualquer forma, a intenção era discutir letras e emoções que essas causaram. |
Calma novato, não precisa ficar tenso. O povo aqui pega no pé mesmo, mas apesar de ser um fórum do metallica não deixa de ser um fórum de opiniões e debates. Então, eventualmente alguém vai discordar de vc, de verdade ou só pra encher o saco mesmo. Tem q saber levar....
| George! escreveu: | | Daqui apouco aparece um Silvio Santos, com o Tópico "Qualé A Musica". |
Ah, eu ia gostar! Com 3 notas, qual é a música???? Podia até rolar um campeonato...  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Bia escreveu: | Ah, eu ia gostar! Com 3 notas, qual é a música???? Podia até rolar um campeonato...  |
Má ôe, quem que dinheiro?!!?!?
Qualé a musica, Lombardi?....Lombardi? Por que não responde? 
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Damaged Justice escreveu: | Revoltadinho é meu filho, eu sou o revoltado. Se você pode achar o tópico ridículo (o orkut é ridículo) eu posso achar a comparação ridícula.  |
| James_Metcover escreveu: | Ok, Champz  |
Opa, vou começar a frequentar mais esse topico. 
 |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
eu me identifico com a The Memory Remains mais acho que nao teria criatividade para escreve-la
 |
|
 |
|