MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual integrante do metallica vc gostaria de ser?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual integrante do metallica vc gostaria de ser?
Lars
66%
 66%  [ 2 ]
James
33%
 33%  [ 1 ]
Cliff
0%
 0%  [ 0 ]
Jason
0%
 0%  [ 0 ]
Kirk
0%
 0%  [ 0 ]
Robert
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 3
Enquete finalizada.

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:01 pm Assunto: Qual integrante do metallica vc gostaria de ser? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votem ai Véio.
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao gostaria de ser nehum deles. eu gosto de ser eu mesmo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
eu nao gostaria de ser nehum deles. eu gosto de ser eu mesmo

Aprovado
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostaria de SER nenhum, mas poderia ser com o qual mais me indentifico e por isso eu voto no Lars. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, esse aí é o cara que mais cria enquete aqui, não é possível...

E eu não gostaria de ser nenhum deles... Gostaria de ter só a grana deles, mas ser eles, não.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meu, esse aí é o cara que mais cria enquete aqui, não é possível...

E eu não gostaria de ser nenhum deles... Gostaria de ter só a grana deles, mas ser eles, não.

Aprovado

Eu tb não gostaria de SER nenhum deles, sou mais eu mesmo.
Mas por outro lado eu me identifico com algumas coisas do James e do seu estilo, isso eu posso dizer sem problema.
Mas não vou votar Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae cara, vc tá abusando das enquetes... parece que tá nesse forum só pra faze isso, pq até agora foi só o que vc fez...

pode parar com isso aí... Mad

e me recuso a votar numa enquete tão "útil" como essa.... Rolling Eyes

se bem que o que o doug falou alí eu tbm falo por mim.... desse jeito tbm não voto...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 21, 2004 12:51 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem um, véi....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...

a unica coisa q eu sei é q eu não queria ser o cliff e já ter passado dessa pra melhor...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz...

a unica coisa q eu sei é q eu não queria ser o cliff e já ter passado dessa pra melhor...

Huahuahuahua!!!!!!! Com certeza! Laughing Sai fora, né! Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada a ve essa enquete(nada contra o criador).

e alem de que,ta tdo mundo dando a mesma resposta...eu ia escreve nenhum tbm...

trancada.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1