MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual cd do metallica tem os melhores solos??

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual cd do metallica tem os melhores solos??
master of puppets
36%
 36%  [ 18 ]
ride the lighting
22%
 22%  [ 11 ]
...and justice for all
20%
 20%  [ 10 ]
kill' em all
12%
 12%  [ 6 ]
black album
10%
 10%  [ 5 ]
load
0%
 0%  [ 0 ]
reload
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:44 pm Assunto: Qual cd do metallica tem os melhores solos?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu voto vai pro kill'em all.... tem altos solos... longos... e r0x
s&m nao botei pq n tem musica nova com solo
st anger nem me perguntem o por que
e o garage n botei pq e tudo cover e otros sao musica de ep...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto vai pro Ride, tudo é melhor no ride
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... And Justice For All. Lá estão os solos mais fodas.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

tem uns muito bons mesmo... o de one é legal!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger....

Laughing Laughing Razz

meu voto vai pro Master, claro....
só os solos de Master, Sanitarium, Disposable, Leper e Orion já regaça tudo.... Smile
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
»Igør Het« escreveu:

tem uns muito bons mesmo... o de one é legal!

Mto legal. Eu acho o da Blackened, Dyers Eve e da The Frayed Ends Of Sanity os mais fodas.
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião, alguns solos do Black são muito bons, mas no conjunto o ride the lightning é o melhor.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets! Certeza!
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh........And Justice for All

Os solos da One, To Live is To Die, ...And Justice for All, Harvester of Sorrow saum muito lokos.
Mas pra mim ganhou por pouco do Master of Puppets, que saum muito lokos também
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Waster of Anger escreveu:
Eh........And Justice for All

Os solos da One, To Live is To Die, ...And Justice for All, Harvester of Sorrow saum muito lokos.
Mas pra mim ganhou por pouco do Master of Puppets, que saum muito lokos também

Só velho, eu tb acho o MoP mto foda de solo. O ...And Justice For All fica, no meu gosto, um poquinho só a frente do MoP.

Só não gosto mto dos solos do Kill'Em All. São todos iguais, podem reparar, só se usa escala pentatônica ali.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza "St. Anger"..huahuahua..

Gosto muito dos solos do "Black Album".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no Ride, já que tem o solo da Fade To Black que eu curto bastante... Mas o Master também tem uns solos legais, principalmente em Orion.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico entre o Ride-Master-Justice.... Mas como tem q escolher um, então meu voto vai pro Master... Se no Justice, o som do baixo aparecesse, seria perfeito...!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

paster of muppets
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 10:28 pm Assunto: Muito boa!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, galera eu votei no Kill.......tipo tem solos animais.....mais o foda que pode vota soh em 1, Ride, Master, All just for all......sem comentarios pra esses Cds!!!
Black tb destroy!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4