MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é a musica que vc mais gosta de cada album?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:00 am Assunto: Qual é a musica que vc mais gosta de cada album? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill = Seek and Destroy
Ride = Fade to black
Master of = Welcome home
And Justice = Dyers eve
Black album = nem sei..
Garage = Breadfan
Load = Until it sleeps
Reload = Fuel
St anger = SKOM (Do DVD)

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um topico igual a esse

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tópico numero 4324232 com essa pergunta...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...esse merece DOIS:

Sem comentários...

Confused Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Oct 31, 2004 2:08 am, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha essa foi boa
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente os topicos sção os mesmos com os nomes diferentes... Confused

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehuaehauheaueha, o kra se empolgou com esses topicos de top's

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ultimamente os topicos sção os mesmos com os nomes diferentes... Confused

É oq eu to falando até agora... parece q o povo adora ficar fazendo comparaçõeszinhas.... Confused Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh sei la galera , acho que num tem dessa de ficar criticando o cara porque postou coisa repitida , as veses é até bom pra dar uma atualizada , sei la , pois sempre tem gente nova no forum , então não tem porque criticar.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um tópico igual a esse e é bem novo...pesquisa antes né cara

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso aí... trancado

e chega de topicos como esse né galera...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1