MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor versão de Suicide & Redemption ?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a melhor versão de Suicide & Redemption ?
Original
59%
 59%  [ 13 ]
JH version
40%
 40%  [ 9 ]
KH version
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 22

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Cara, definitivamente você não sabe o que está falando. Laughing Laughing Laughing

O nível de precariedade da internet em cidades pequenas é algo que dá dó! Laughing Laughing Laughing

Por exemplo, eu tenho a melhor internet da cidade, um link de 256 Kbps e te digo: é uma bosta, muito lento, isso quando funciona... tem horas que a discada é até melhor que essa porcaria de internet wireless. Tem que rir pra não chorar Laughing Laughing Laughing

Só lamento Very Happy

O tempo que vai gastar pra carregar o vídeo será até menor que baixar uma mp3 desta forma.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Só lamento Very Happy

O tempo que vai gastar pra carregar o vídeo será até menor que baixar uma mp3 desta forma.

Bem provável demorar mais o vídeo mesmo, viu... Laughing

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei da original, da do Kirk e da do James Laughing

Tem coisas nas duas que são puuta aproveitéveis e tem coisas meia boca, se juntassem tudo o que ficou bom ia ser magavilha ao extremo

Wolves n' Ashes Blog
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão original é a mais foda.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Original
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu gostei da original, da do Kirk e da do James Laughing

Tem coisas nas duas que são puuta aproveitéveis e tem coisas meia boca, se juntassem tudo o que ficou bom ia ser magavilha ao extremo

Tambem achei isso, legal todas as versões, depois de ouvir ficou dificil pra escolher.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem acho a original mais foda.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei das versões do JH e KH, mas também voto na original..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Wed Nov 19, 2008 2:55 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes achava a versão do james melhor e do GH em geral mas agora eu acho cada vez melhor a original mesmo!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escavada....

mas já que o fizeram, tem no youtube uma versão com os 2 solos extendidos. É interessante até, mas a original é melhor mesmo.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi algumas versões no youtube mas os caras não conseguiram tocar o solo igual a original!
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti mais a versao do James. O Kirk usa muito wah-wah e eu nao acho tao legal isso..

"Suffer forever my apocalypse!"
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem interessante essas versões, mas ainda prefiro a original.

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2