MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor apresentação da banda no Brasil ?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor apresentação da banda no Brasil ?
1989
60%
 60%  [ 3 ]
1993
40%
 40%  [ 2 ]
1999
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 5

ggoncalves
King Nothing
King Nothing

ggoncalvesMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 12:31 pm Assunto: Qual a melhor apresentação da banda no Brasil ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a melhor apresentação da banda no Brasil : 89" - 93" - 99" ?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de responder, mas não posso. Não fui a nenhum dos 3 shows.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fui em nenhum, mas deve ser o de 89. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao fui em nenhum, mas imagino o de 89 tambem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O de 89 deve ter sido o mais fodao.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fui em nenhum, mas se fosse para escolher, sem dúvida 89.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não fui em nenhum, mais só pelo setlist, o de 89 deve ter sido O SHOW!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Gostaria de responder, mas não posso. Não fui a nenhum dos 3 shows.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show de 99, mas acho que o de 93 foi melhor. Rolling Eyes
ggoncalves
King Nothing
King Nothing

ggoncalvesMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom pessoal, vou dar a minha opinião...... Fui no show de 93" no Palestra Itália e foi divino, o show de 89" vi por Bootgles e o de 99" não fui devido não simpatizar com o Metallica (Load/Reload). Sobre o show de 89", o set list é perfeito, performace de palco excelente e acredito que para quem esteve lá o som deveria estar bem alto e perceptivel. Agora o de 93" foi uma super produção, um set list diga-se de passagem também foda, estrutura do palco gigantesca, o som perfeito, performace, efeitos, etc...... Então pela grandeza da produção de 93", vou optar por ele, mas não desmerecendo a incrível e primogenita apresentação de 89".....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor vai ser o de 2009. Aquele em que eu vou estar presente. Escrevam.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Melhor vai ser o de 2009. Aquele em que eu vou estar presente. Escrevam.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, qeria tanto responder mas naum fui em nenhum...
Espero q o melhor seja em 2009 no Olimpico
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui no de 89. Perfeito!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu fui no de 89. Perfeito!
Eu acho que te vi lá eim!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2