MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais os 10 melhores solos do Metallica na sua opinião?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
o cara tem uma raiva da porra do SKull huahuahuahuahuahuuhahuau.

Entrem num ringue cheio de gel e se peguem ai vai Laughing

pior que o piá deu uma joelhadinha no crânio do Skull, mas o gordinho não vai nos decepcionar Laughing

ATORON ESSA COISAS, MEU ESSE ATORON É MUITO HILÁRIO Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, sei lá.
Acho todos os solos fodões.
Mesmo tendo alguns bons neles, eu afirmo que os mais fracos estão no Load e Reload . Smile

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Também queria entender esse amor. Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia eu pago um pau desgraçado pros solos do Black Album, Kirk tava em muita boa forma quando os gravou, com uma pegada que eu não sei onde foi parar.

Wherever I May Roam tem um dos solos mais fodas pra mim, senão o mais, nele dá pra resumir o estilo do Kirk. Wink Muita gente não comenta mas aquele solo ali é demais (é mais por isso que só tou falando dele e não citei outros).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
pior que o piá deu uma joelhadinha no crânio do Skull, mas o gordinho não vai nos decepcionar Laughing

ATORON ESSA COISAS, MEU ESSE ATORON É MUITO HILÁRIO Laughing

Já viu de onde saiu isso né? Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orador dos Mortos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

1- Fade to Black
2- Ride the Lightning
3- One
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo do The Unforgiven é a coisa mais linda de todos os tempos.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de mencionar os solos de AJFA, que também são muito bem trabalhados
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Hahahah, não tenho raiva do filho da puta não.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Já viu de onde saiu isso né? Laughing

Eu to curioso. De onde saiu isso? Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - Fade to Black (disparado)
2 - Creeping Death

O resto varia.

Spoiler:
Captain Metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to Black
One
The Four Horsemen
Ride The Lightning
Damage Inc.
The Unforgiven
The Frayed Ends of Sanity
Seek And Destroy
That Was Just Your Life
Master Of Puppets

(não está na ordem, claro...impossível...)
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride The Lightning
Master Of Puppets
My Friend of Misery
Fade To Black

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

14 anos que ouço metallica e nunca consegui escolher sequencias de melhor solos, acho impossivel, ouço um, acho foda, ouço outro, acho foda, e por ae vai.....

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
14 anos que ouço metallica e nunca consegui escolher sequencias de melhor solos, acho impossivel, ouço um, acho foda, ouço outro, acho foda, e por ae vai.....

Aprovado

Fazer uma seleçao de solos é quase impossivel.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4