MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais bandas vocês já viram ao vivo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2012 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Isa num show do Laaz Rockit. Laughing
Laaz Rockit . Laughing Laughing Laughing Laughing

Veja bem, eu estava lá pra ver o Metallica e o Laaz Rockit veio de brinde. Que banda ruim, diga-se de passagem. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Almah, esqueci dessa tambem. Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Vamos lá:

Red Hot Chili Peppers
Nightwish
Evergrey
Pain of Salvation
Edguy
Testament
Iron Maiden
The Cult
Faith No More
Metallica
Guns n' Roses
Sebastian Bach
A Day to Remember
Iced Earth
Shaman
Stratovarius
Sepultura
Machine Head
Almah

Isso pra falar das mais famosas. Fora isso tem várias bandas de metal do RS que eu vi abrindo shows tipo Hibria, MAGICIAN, HOLY FIRE, etc. Laughing

Ainda tem bandas que eu vi os shows simplesmente porque estava presente no evento mas que não faria a menor questão, como VAMPIRE WEEKEND e TWO DOOR CINEMA CLUB.

E algumas bandas locais que eu curto e vi shows como Baby Doll e Comunidade Nin-Jistu, que eu vi três vezes e apareci até no DVD. Laughing

Comunidade Nin-Jistu não dá, bicho Laughing
Também já vi um show deles, aqui em Araricá, aliás Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas nacionais podres eu já vi Tequila Baby

Tocaram na Unisinos Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também já vi, tocaram aqui com o Marky Ramone ( Laughing ) e mês que vem vão tocar de novo Laughing

Fundo do poço total Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Proximo passo pro fracasso total é tocar em arraial

Outra lixo que eu já vi foi PAPAS DA LINGUA. Tocaro no meu colégio em 2008 Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graças a Deus esse eu nunca vi Laughing

Desses lixos nacionais já vi:

Tequila Baby
Comunidade Nin-Jitsu
Acústicos e Valvulados
Nenhum de Nós
Biquini Cavadão
Bidê ou Balde

Só as tops Laughing

Das Nacionais que eu curto:
Engenheiros do Hawaii (essa é ok, na verdade)
Pato Fu (2x)
Cachorro Grande (3x)

Editado pela última vez por Gian em Tue Jul 31, 2012 9:55 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Tequila Baby
Comunidade Nin-Jitsu
Acústicos e Valvulados
Nenhum de Nós
Biquini Cavadão
Bidê ou Balde

Só as tops Laughing

Das Nacionais que eu curto:
Engenheiros do Hawaii (essa é ok, na verdade)
Pato Fu (2x)
Cachorro Grande (3x)

Cachorro Grande tocou sexta-feira na Sao Leopoldo Fest, fecharam a noite

Eu fui lá, vi a banda do meu amigo as CINCO DA TARDE e fui embora. Pro caralho que eu vou ficar pra ver cachoro grande Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show deles é daora.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

LIAR SYMPHONY

Porra, bom pra caralho. Eles ainda tão tocando???

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra, bom pra caralho. Eles ainda tão tocando???

Então, parece que não estão tocando mas a banda não acabou. O guitarrista fodão la, Pedro Esteves, é Luthier e da aulas de guitarra aqui em Guarulhos, tem um estudio e tal. R$180 a aula com o cara, mas ele é fodão.

Lembro que na época que lançaram os dois primeiros albuns a banda chegou a fazer um certo sucesso fora do Brasil.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Cachorro Grande tocou sexta-feira na Sao Leopoldo Fest, fecharam a noite

Eu fui lá, vi a banda do meu amigo as CINCO DA TARDE e fui embora. Pro caralho que eu vou ficar pra ver cachoro grande Laughing

Pior que a MTV trata Cachorro Grande como se fosse a salvação do rock nacional.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Tequila Baby
Comunidade Nin-Jitsu
Acústicos e Valvulados
Nenhum de Nós
Biquini Cavadão
Bidê ou Balde

Nossa que lista hein bicho? Laughing Laughing Laughing
Só a nata!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Internacionais:

U2
Pearl Jam (2x)
Metallica
Radiohead
Kraftwerk
X
Mudhoney
Muse

Nacionais:
Los Hermanos (Laughing)
Raimundos
Hibria (Laughing)

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Jul 31, 2012 12:19 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2012 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybria não existe.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 7 de 23