| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| blackseed escreveu: | | Nossa vai em show de jazz que fodão |
Qual o problema pô? Só porque o cara gosta de Jazz vai chamar ele de pseudo intelectual e afins?
Eu vi um festival de Jazz só com banda gringa em BH e foi muito massa. Realmente o som era muito bom mas já vi muito show de metal com som fodão também. A banda também tem que ajudar né, tem banda que nem arruma os equipamentos direito e já sobe no palco ou coloca o volume alto demais ou o volume de uma guitarra muito baixo e etc....
Uma banda que ao vivo é top com som fodão é Evergrey. E os caras além disso ainda mandam bem demais... Diz aí Diogão.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Jul 30, 2012 4:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Gian Couto escreveu: | Quando tu diz banda grande, o quão grande?
Aqui só o Metallica. Machine Head e o Sepultura que estavam legais também. |
O show do Sepultura tava foda também, acabei me esquecendo.
O do Maiden também tava bom, só o que fodeu foi que eu tava lá atrás.
| Megadave escreveu: | Qual o problema pô? Só porque o cara gosta de Jazz vai chamar ele de pseudo intelectual e afins?
Eu vi um festival de Jazz só com banda gringa em BH e foi muito massa. Realmente o som era muito bom mas já vi muito show de metal com som fodão também. A banda também tem que ajudar né, tem banda que nem arruma os equipamentos direitos e já sobe no palco ou colocam o volume alto demais ou o volume de uma guitarra muito baixo e etc....
Uma banda que ao vivo é top com som fodão é Evergrey. E os caras além disso ainda mandam bem demais... Diz aí Diogão. |
Cara, não sei nas cidades de vocês, mas por aqui rolam com frequências eventos de jazz e blues gratuitos. Daí eu aproveito.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 4:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Maiden eu perdi
Mas quem foi disse que tava uma merda. Som no Gigantinho + aperto. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Jazz é para gente grande, zequinhazz e thiagoz confirme
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Colhedor: Aqui em Araricá não rola evento de jazz. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
deve se poco chato ih em show de jazz |
|
 |

|
|
| blackseed escreveu: | | deve se poco chato ih em show de jazz |
Até parece que você tem algum parâmetro pra falar o que é show bom e ruim. Só viu show ao vivo pelo YouTube.
| Camões escreveu: | | Jazz é para gente grande, zequinhazz e thiagoz confirme |
É nois. Mas eu ainda tenho um pé atrás com muita coisa. Gênero muito amplo, então tem certas coisas que eu ainda estranho. Mas no fusion sou amor eterno.
| Gian Couto escreveu: | | Colhedor: Aqui em Araricá não rola evento de jazz. |
Pq será? 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 30, 2012 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
melhor coisa é ver o show em casa, sentado e nao gastar dinheiro  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Gian Couto escreveu: | | Quando tu diz banda grande, o quão grande? |
Maiden, Metallica, Ozzy, Waters, Bon Jovi etc...
No ultimo show do Ozzy em SP o som que ia pro publico passava por uma mesa de som de mais de 2 milhões de dolares, cara .
Sem contar na equipe que vem que é toda da banda etc.
No ultimo show do Evergrey que eu fui, por exemplo. A banda trouxe apenas os instrumentos de corda, efeitos, teclado etc, backdrop e dois roadies . De resto era tudo alugado. Retorno de palco, bateria, PA's, mesas, tecnicos, iluminação. Tudo por conta do contratante.
Essas bandas quando vem é na raça demais, cara.
Sem contar no hotelzinho mais ou menos que ficaram 
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Jul 30, 2012 4:15 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Scott Ian escreveu: | Maiden, Metallica, Ozzy, Waters, Bon Jovi etc...
No ultimo show do Ozzy em SP o som que ia pro publico passava por uma mesa de som de mais de 2 milhões de dolares, cara .
Sem contar na equipe que vem que é toda da banda etc.
No ultimo show do Evergrey que eu fui, por exemplo. A banda trouxe apenas os instrumentos de corda, efeitos, teclado etc, backdrop e dois roadies . De resto era tudo alugado. Retorno de palco, PA's, mesas, tecnicos, iluminação. Tudo por conta do contratante.
Essas bandas quando vem é na raça demais, cara.
Sem contar no hotelzinho mais ou menos que ficaram  |
Mas pô Diogão, quando vi show do Evergrey (já tem um bom tempo) o som tava top porque os caras arrumaram direito. O último foi também foi naquela casa de pagode lá, procede? Aí também né... |
|
 |

Make america great again
|
|
| Megadave escreveu: | | Mas pô Diogão, quando vi show do Evergrey (já tem um bom tempo) o som tava top porque os caras arrumaram direito. O último foi também foi naquela casa de pagode lá, procede? Aí também né... |
Sim, foi naquela casa. O som tava top pra caralho tambem, souberam trampar direito. Eu coloquei aquela situação mais pra explicar que as coisas são na dificuldade etc. Não que 100% destes casos o som fica uma bosta.
No show do Ozzy, por exemplo. Mesmo com toda estrutura, os caras penaram um pouco para deixar o som redondinho. Foi mais do meio do show pra frente que ficou top. No show do Evergrey ja não. A primeira musica foi mais ou menos, depois no resto do show se ouvia cada instrumento de forma perfeita perfeita. E olha que as guitarras estavam altas pra caralho hahahaha. Eu e meu irmão saimos quase surdos, pois ficamos na cara do palco, mas o som estava perfeito.
|
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Esqueci de botar Nightwish. Editei.
Diogo, tô pelo celular, depois escrevo sobre as bandas. Mas já adianto que os melhores foram Therapy? e Armored Saint. Show do Therapy? é fodástico!
 |
|
 |

Make america great again
|
|
Depois fale sim. Sempre quis ver um show do Therapy? mas nunca rolou.
|
|
 |
|