| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
na opinião de vcs qual foi a banda que mais influenciou o metallica
pra mim são : DARK ANGEL , DIAMOND HEAD E MOTORHEAD
principalmente dark angel e motor
alguem aqui ja ouviu darkness descends do dark angel ??? a introduçã oda darkness descends é de onde o metallica tirou a levada da one nos dois bumbos , na segunda parte da musica.
é identico ... é ouvir e deduzir na hora , o metallica copiou discaradamente hehehe
DARK 'FUKKKKKIN' ANGELLL
PERISH IN FLAMES |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
slither King Nothing

|
|
Black Sabbath,motorhead,diamond head,iron maiden e thin Lizzy |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
dark angel???
nossa, nunca ouvi falar que essa banda pôde ter sido influencia prus cara....
mas pra mim, as maiores influencias seriam o Diamond Head e o Motorhead.... os dois heads... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Queen tbm  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Diamond Head e Motorhead foram as principais influências! Black Sabbath tbém teve um participação considerável e segundo eles próprios o Iron "foi" uma influencia! Hj em dia a dama de ferro não significa nada mais para o Metallica!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Diamond Head e Motorhead foram as principais influências! Black Sabbath tbém teve um participação considerável e segundo eles próprios o Iron "foi" uma influencia! Hj em dia a dama de ferro não significa nada mais para o Metallica! |
verdade... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Na biografia do Metallica lá na Usina do Som diz que eles inventaram o Thrash ou Speedy Metal, consolidando o peso e a técnica do Diamond Head com a velocidade e ferocidade do Motörhead.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | verdade...  |
do tipo de som q eles tao fazenu nem iron, nem sabbath nem motorhead influenciam mais, atualmente quem mais influencia eles sao o system of a down hahahahahah
as maiores influencias foram motorhead (peso e riffs), sabbath (peso e riffs) e iron (velocidade e atitude) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Black Sabbath, Motorhead , e não sei se todos gostam , mas o Lars gosta de Deep Purple

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jun 06, 2004 5:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | do tipo de som q eles tao fazenu nem iron, nem sabbath nem motorhead influenciam mais, atualmente quem mais influencia eles sao o system of a down hahahahahah
as maiores influencias foram motorhead (peso e riffs), sabbath (peso e riffs) e iron (velocidade e atitude) |
ave bruce...nada ve soad heim....nao vejo nenhum traco de soad nometallica,qto mais influencia....
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | dark angel???
nossa, nunca ouvi falar que essa banda pôde ter sido influencia prus cara....
mas pra mim, as maiores influencias seriam o Diamond Head e o Motorhead.... os dois heads...  |
Era sim cara , ou pelo menos ainda é ... dark angel sempre foi uma das bandas favoritas do james junto com venom etc ... ouve a darkness descends e voce vai ver o que eu to falando heheheheh , é identico , e o darkness descends saiu em 1984 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ave bruce...nada ve soad heim....nao vejo nenhum traco de soad nometallica,qto mais influencia.... |
ah eu vejo cara, invisible kid parece q foi feita pelo soad, e principalmente as partes q ficam calminhas com dedilhados, sei la me lembra bastante |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
deep purple....sabbathe motorhead creio eu.....
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Rob Burton escreveu: | | deep purple....sabbathe motorhead creio eu..... |
Um tbm iria pronunciar essas 3 
 |
|
 |