MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qoamdo o oMetalicA vem para o brasil?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:12 am Assunto: Qoamdo o oMetalicA vem para o brasil? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auguem mim dis quamdo o MetalicA ve mpro brasil?

prevejo meu primeiro cartão... =(
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:14 am Assunto: Re: Qoamdo o oMetalicA vem para o brasil? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Facepalm

E vocês ainda reclamam do freddiejegger

EDIT: First ?

Editado pela última vez por metalboy em Thu Sep 30, 2010 1:28 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

É a puta da LOCURA!!!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, perdendo a linha totallll Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 8:11 am Assunto: Re: Qoamdo o oMetalicA vem para o brasil? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Bebeu!

Dancing Locker
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho que viagem do Shaman. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Sep 30, 2010 12:24 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huahuhauhauhau
Dorgas, cara. Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eitcha pinga! Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei só pra marcar presença e pra usar Dancing Locker
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:50 pm Assunto: Re: Qoamdo o oMetalicA vem para o brasil? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Facepalm

E vocês ainda reclamam do freddiejegger

EDIT: First ?

Não é uma merda novato sem senso de humor?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu que o diga, o cara não sabe diferenciar brincadeira de burrice.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2010 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou nem comentar o tópico...

Cartão (banimento temporário por uma semana).
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1