MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pushead

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:28 pm Assunto: Pushead Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se o Pushead ainda continua trabalhando com a banda?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pushead fez coisas no St. Anger e na turnê do St. Anger também... Logo, ele ainda deve ter contato com a banda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que ele trabalhe no próximo album, gosto do trabalho dele.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

eu tambem , ele é o cara pra desenhar cranios , caveiras etc , Pushead é foda
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

eu tambem , ele é o cara pra desenhar cranios , caveiras etc , Pushead é foda
Mas a capa de St. anger é muito sem graça na minha opinião. Sei q ele pode fazer coisas bem melhores q aquilo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei a capa foda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu achei a capa foda.

Também achei.

E esse os caras do Metallica não tivessem gostado, não seria a capa do St. Anger, logo, a "culpa" não é do Pushead.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu achei a capa foda.

Também achei.

E esse os caras do Metallica não tivessem gostado, não seria a capa do St. Anger, logo, a "culpa" não é do Pushead.
Com certeza, se a banda não tivesse gostado não lançaria assim mas vcs sabem q ele é capaz de fazer desenhos muito superiores aquele de St. Anger.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

capa do st.anger eh foda! uma bela tatuagem tbm, é expressiva e diferente de todas as outras capas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho podres alguns desenhos desse cara. Aguns desenhos de camisetas são extremamente sem graça.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho podres alguns desenhos desse cara. Aguns desenhos de camisetas são extremamente sem graça.

Os desenhos de camisas são feios mesmo mais a capa do St.Anger é foda.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele do martelo do ...And Justice For All com a caricatura dos 4 integrantes é foda!!

Uma vizinha aqui tinha uma camisa dessa e a véia nem sabia o que era!!Eu ficava louco pra pedir a camisa!! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Aquele do martelo do ...And Justice For All com a caricatura dos 4 integrantes é foda!!

Uma vizinha aqui tinha uma camisa dessa e a véia nem sabia o que era!!Eu ficava louco pra pedir a camisa!! Laughing
Por que não pedi???
Eu sou louco pelas camisas bracas do ...And Justice. Muito foda.
E o logo do St. Anger eu não curto nem um pouco.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei lá... detesto o trabalho do pushead... nunca vi um desenho dele q fosse excepcional, tudo meio no esquema "caveira-evil"... sei lá, as melhores capas são em massinha, ahuahuhuahuahuahuahuhau
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Por que não pedi???
Eu sou louco pelas camisas bracas do ...And Justice. Muito foda.
E o logo do St. Anger eu não curto nem um pouco.

Isso faz tempo...em 1996 ,molecote ainda...dificilmente uso camisa de banda hoje em dia..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2