MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Próximo técnico da seleção brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

Quem deve ser o próximo técnico da seleção brasileira?
Mano menezes
33%
 33%  [ 5 ]
Muricy Ramalho
20%
 20%  [ 3 ]
Luxemburgo
13%
 13%  [ 2 ]
Ricardo Gomes
13%
 13%  [ 2 ]
Dunga
6%
 6%  [ 1 ]
Abel Braga
6%
 6%  [ 1 ]
Cuca
6%
 6%  [ 1 ]
Paulo Autuori
0%
 0%  [ 0 ]
Adílson Batista
0%
 0%  [ 0 ]
Nelsinho Baptista
0%
 0%  [ 0 ]
Dorival Júnior
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 15

Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Dentre todos esses nomes ruins aí, pra mim o maior absurdo é o Ricardo Gomes, depois daquelas Olimpiadas patéticas que a seleção dele na época disputou.

Nem do pré-olímpico passou. Ricardo Gomes é um lixo. Mas nada me surpreende da CBF desde que eles inventaram o Dunga em 2006.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquete mal feita.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Enquete mal feita.

Não faltou ninguem. Felipão não vai assumir.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não faltou ninguem. Felipão não vai assumir.
E o Dunga, vai?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei a enquete antes da demissão dele.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leonardo e Ricardo Gomes é uma palhaçada.

Acho que o Mano leva essa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Leonardo e Ricardo Gomes é uma palhaçada.

Acho que o Mano leva essa.

Que seja ele mesmo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desses ae, pra mim, o melhor é o Mano.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma dúvida: Se o Mano levar, ele sai do Corinthians, ou dá pra ser técnico dos dois?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele sai.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ele sai.

Torcendo pro Felipão. Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se nao tem nenhuma sondagem da cbf, eu deduziria pelo luxa, não que seja esta minha preferencia

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Jul 05, 2010 12:08 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
se nao tem nenhuma sondagem da cbf, eu deduziria pelo luxa, não que seja esta minha preferencia

Soube que ricardo gomes tem boas relações com a cbf blablabla
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois da não classificação para as Olimpiadas com um dos melhores times que o Brasil montou?! Heresia extrema.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6