[metalremains] Ditador

|
|
Vcs devem ter reparado nesse frame escroto q a Lycos tá colocando do lado direito do fórum né? Então, será q alguém conhece algum outro servidor q suporte php, MySQL, seja bom, gratuito e q tenha uma propaganda mais discreta q o Lycos?
Ou alguém q ofereça hospedagem de sites e queira fazer alguma parceria com o site?
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 02, 2003 3:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
caralho, que merda esse frame hein....
infelizmente não posso te ajudar, não sei nada sobre isso.... |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Argh. Muito ruim isso.
Eu vou dar uma pesquisada. Se conseguir algo eu posto aqui. 8)
Editando:
Eu dei uma olhanda no Fórum Valinor é eles tem um tópico sobre isso la no sub-fórum de tecnologia. Aqui o link pro tópico:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=17228
Editado pela última vez por Lukaz Drakon em Tue Jun 03, 2003 12:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Argh. Muito ruim isso.
Eu vou dar uma pesquisada. Se conseguir algo eu posto aqui. 8)
Editando:
Eu dei uma olhanda no Fórum Valinor é eles tem um tópico sobre isso la no sub-fórum de tecnologia. Aqui o link pro tópico:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=17228 |
Opa, valew! Assim q eu tiver um tempo, eu dou uma olhada nos sites q estão escritos lá.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
essa propaganda eh muito chata...quase toda hora ela se multiplica e fica umas 4 aki...soh sobre um pedaçinho do site..huehueuheu |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Lester escreveu: | | essa propaganda eh muito chata...quase toda hora ela se multiplica e fica umas 4 aki...soh sobre um pedaçinho do site..huehueuheu |
Pra isso não acontecer, abra os tópicos do fórum em janelas novas!! Aí a propaganda também some. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| ViN escreveu: | | Lester escreveu: | | essa propaganda eh muito chata...quase toda hora ela se multiplica e fica umas 4 aki...soh sobre um pedaçinho do site..huehueuheu |
Pra isso não acontecer, abra os tópicos do fórum em janelas novas!! Aí a propaganda também some. |
Milaaagreee!!!!
valeu Vin!!!..naum aparece mais!!!Milagre!!!!óóóó!!! |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Augh,essa propaganda sux big time!!!!
Eu posso dar uma olhada pra ver c acho alguma coisa por ai... |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | | Lester escreveu: | | essa propaganda eh muito chata...quase toda hora ela se multiplica e fica umas 4 aki...soh sobre um pedaçinho do site..huehueuheu |
Valeu Vin.  |
|
 |
No Leaf Clover King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vcs devem ter reparado nesse frame escroto q a Lycos tá colocando do lado direito do fórum né? Então, será q alguém conhece algum outro servidor q suporte php, MySQL, seja bom, gratuito e q tenha uma propaganda mais discreta q o Lycos?
Ou alguém q ofereça hospedagem de sites e queira fazer alguma parceria com o site? |
Sö troque de Lycos. Não há como tirar o frae, mas vc pode trocar de Lycos. a Lycos do Reino Unido é a mais percenária q existe, tente por na francesa q é a melhor de todas.
www.lycos.fr |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| No Leaf Clover escreveu: | Sö troque de Lycos. Não há como tirar o frae, mas vc pode trocar de Lycos. a Lycos do Reino Unido é a mais percenária q existe, tente por na francesa q é a melhor de todas.
www.lycos.fr |
Eu acho q como se trata de Lycos, a página francesa vai acabar tendo essas mesmas propagandas daqui um tempo... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No Leaf Clover escreveu: | Sö troque de Lycos. Não há como tirar o frae, mas vc pode trocar de Lycos. a Lycos do Reino Unido é a mais percenária q existe, tente por na francesa q é a melhor de todas.
www.lycos.fr |
Eu acho q como se trata de Lycos, a página francesa vai acabar tendo essas mesmas propagandas daqui um tempo... |
Ash mto dificil embora tenham mesmo nome, saum epresas totalmente diferentes. Jeja o terra, é a Lycos brasileira é é totamente doferente das Lycos do resto do mundo. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| No Leaf Clover escreveu: |
Sö troque de Lycos. Não há como tirar o frae, mas vc pode trocar de Lycos. a Lycos do Reino Unido é a mais percenária q existe, tente por na francesa q é a melhor de todas.
www.lycos.fr |
Diminui um pouco a figura da sua assinatura... |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por No Leaf Clover em Fri Jun 06, 2003 2:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | Diminui um pouco a figura da sua assinatura... |
Exato, diminua a imagem da sua assinatura No Leaf Clover! |
|
 |