MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Propagandas na Lycos

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 02, 2003 2:09 pm Assunto: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs devem ter reparado nesse frame escroto q a Lycos tá colocando do lado direito do fórum né? Então, será q alguém conhece algum outro servidor q suporte php, MySQL, seja bom, gratuito e q tenha uma propaganda mais discreta q o Lycos?

Ou alguém q ofereça hospedagem de sites e queira fazer alguma parceria com o site?

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 02, 2003 3:24 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2003 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, que merda esse frame hein....

infelizmente não posso te ajudar, não sei nada sobre isso....
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2003 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Argh. Muito ruim isso. Mad

Eu vou dar uma pesquisada. Se conseguir algo eu posto aqui. 8)

Editando:

Eu dei uma olhanda no Fórum Valinor é eles tem um tópico sobre isso la no sub-fórum de tecnologia. Aqui o link pro tópico:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=17228

Editado pela última vez por Lukaz Drakon em Tue Jun 03, 2003 12:16 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 03, 2003 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Argh. Muito ruim isso. Mad

Eu vou dar uma pesquisada. Se conseguir algo eu posto aqui. 8)

Editando:

Eu dei uma olhanda no Fórum Valinor é eles tem um tópico sobre isso la no sub-fórum de tecnologia. Aqui o link pro tópico:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=17228

Opa, valew! Assim q eu tiver um tempo, eu dou uma olhada nos sites q estão escritos lá. Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa propaganda eh muito chata...quase toda hora ela se multiplica e fica umas 4 aki...soh sobre um pedaçinho do site..huehueuheu
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
essa propaganda eh muito chata...quase toda hora ela se multiplica e fica umas 4 aki...soh sobre um pedaçinho do site..huehueuheu

Pra isso não acontecer, abra os tópicos do fórum em janelas novas!! Aí a propaganda também some.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lester escreveu:

Pra isso não acontecer, abra os tópicos do fórum em janelas novas!! Aí a propaganda também some.

Milaaagreee!!!!
valeu Vin!!!..naum aparece mais!!!Milagre!!!!óóóó!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Augh,essa propaganda sux big time!!!!
Eu posso dar uma olhada pra ver c acho alguma coisa por ai...
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2003 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lester escreveu:

Valeu Vin. Smile
No Leaf Clover
King Nothing
King Nothing

No Leaf CloverMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 1:44 pm Assunto: Re: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vcs devem ter reparado nesse frame escroto q a Lycos tá colocando do lado direito do fórum né? Então, será q alguém conhece algum outro servidor q suporte php, MySQL, seja bom, gratuito e q tenha uma propaganda mais discreta q o Lycos?

Ou alguém q ofereça hospedagem de sites e queira fazer alguma parceria com o site?

Sö troque de Lycos. Não há como tirar o frae, mas vc pode trocar de Lycos. a Lycos do Reino Unido é a mais percenária q existe, tente por na francesa q é a melhor de todas.

www.lycos.fr
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 1:51 pm Assunto: Re: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Leaf Clover escreveu:
Sö troque de Lycos. Não há como tirar o frae, mas vc pode trocar de Lycos. a Lycos do Reino Unido é a mais percenária q existe, tente por na francesa q é a melhor de todas.

www.lycos.fr

Eu acho q como se trata de Lycos, a página francesa vai acabar tendo essas mesmas propagandas daqui um tempo...
No Leaf Clover
King Nothing
King Nothing

No Leaf CloverMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 2:00 pm Assunto: Re: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No Leaf Clover escreveu:

www.lycos.fr

Eu acho q como se trata de Lycos, a página francesa vai acabar tendo essas mesmas propagandas daqui um tempo...

Ash mto dificil embora tenham mesmo nome, saum epresas totalmente diferentes. Jeja o terra, é a Lycos brasileira é é totamente doferente das Lycos do resto do mundo.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 2:08 pm Assunto: Re: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Leaf Clover escreveu:

www.lycos.fr

Diminui um pouco a figura da sua assinatura...
No Leaf Clover
King Nothing
King Nothing

No Leaf CloverMensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 2:27 pm Assunto: Re: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad

Editado pela última vez por No Leaf Clover em Fri Jun 06, 2003 2:42 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 7:47 pm Assunto: Re: Propagandas na Lycos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Diminui um pouco a figura da sua assinatura...

Exato, diminua a imagem da sua assinatura No Leaf Clover!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2