MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção de dia das crianças

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual dos ticos, o santa cruz ou o tico do teco?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Qual dos ticos, o santa cruz ou o tico do teco?

Isso foi uma piada ou disse para ser engraçado?

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi uma pergunta.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Foi uma pergunta.

Ah...

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"molhe"
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, também quero participar! Very Happy
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Põe meu nome aí Doug!
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
Põe meu nome aí Doug!

Precisa ter mais de 800 mensagens.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é do metclub, infelizmente.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, porque ele não tem as "estrelas amarelas" então?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tem estrelinha amarela não é do met

[+] VOLTA KARMA [-]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poe meu nome aí.

Po, quase passo batido. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

Cara, acho q é por que eu não pedi pro Doug.
Mas pra mim tanto faz...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

Ah é, porque sistema oficial do metclub é ligado diretamente com o Metalremains.
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus, tem que falar pros cara do metclub pararem de mandar as revistas e tudo mais pra mim então hehe
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12