MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
procura - se músicos para formação de banda

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:41 pm Assunto: procura - se músicos para formação de banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hail dark creatures!!!
Entaum.. eu tava procurando algumas pessoas pra montar uma banda.... mas nao cover de metallica ou coisa do tipo, pra fazer músicas proprias mesmo......sou guitarrista e vocalista......... me ajudem ai por favor..... Razz Razz Razz

" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais ta um tal de montar banda ehin... Rolling Eyes

Como ja disse em outro topico ai, eu tenho ja duas bandas...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algo que ajudaria as pessoas a se interessarem:
- Cidade onde você mora;
- Estilo de música que quer tocar;
- Já tem outros integrantes?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Algo que ajudaria as pessoas a se interessarem:
- Cidade onde você mora;
- Estilo de música que quer tocar;
- Já tem outros integrantes?

mais um:

- este topico ser postado no lugar certo

Rolling Eyes movido

Usuário em estado de hibernação.
ROKERA HETFIELD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU TOCO GUITAR E CANTO! 8)

METALLICA 4EVER!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ROKERA HETFIELD escreveu:

precisa ter boa aparencia pra entrar na banda tbm...

chega lá no topico "Fotos de pessoas do forum" no GERAL e poste uma sua, afim de verificação... Wink

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ROKERA HETFIELD escreveu:

precisa ter boa aparencia pra entrar na banda tbm...

chega lá no topico "Fotos de pessoas do forum" no GERAL e poste uma sua, afim de verificação... Wink

huahuahuhauah
sai, urubu!!! Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:34 am Assunto: Re: procura - se músicos para formação de banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
Hail dark creatures!!!

Hahahaha... por causa disso eu não quero nem saber o estilo que vc quer tocar.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:46 am Assunto: Re: procura - se músicos para formação de banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Ou Igor...vai la no topico das regras do black metal e ve como os caras se comprimentam Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:24 pm Assunto: Re: procura - se músicos para formação de banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Hahaha,o cara ja mostrou q ta nas piores intenções possiveis!

PM
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:49 pm Assunto: Re: procura - se músicos para formação de banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou Igor...vai la no topico das regras do black metal e ve como os caras se comprimentam Laughing

Hahahahaha.. boa Quina... agora eu sei o que o cara quer tocar.. hahaha..
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1