MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ProBot

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 5:37 pm Assunto: ProBot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vcs acham de Probot (projeto do Dave Grohl, do Foo Fighters)? Acabei de assistir ao vídeo da primeira música de trabalho (Shake your blood), com o Lemmy do Motorhead nos vocais, e achei muito legal. Ainda não escutei o disco todo, mas fiquei curioso. Alguém por aqui conhece as outras músicas? Acho que vale a pena conferir, me parece mais uma grande sacada do Dave.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço a música do clipe, e dado que é bem parecido com Motorhead e eu não curto Motorhead, nem curti muito...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho o album intero aqui no pc, já pude escutar várias vezes... é um bom disco, mas nenhuma maravilha....

essa com o Lemmy é a melhor do disco, curto ela pracaramba.... outra legal é a com o Chronos do Venom, "Centuries of Sin".... o resto das músicas, não me lembro de alguma que valha a pena mencionar aqui não.... se bem que tem a com o Max Cavalera que é boazinha tbm....

cada música tem as características do som da banda do convidado.... a com o Max lembra bastante coisas do Sepultura e do Soulfly, a com o Lemmy vcs já sabem, nem precisa falar, a com o Chronos tem um clime mó "from hell", bem Venom mesmo, e por aí vai....

mas o que achei de legal mesmo nisso foi justamente essa idéia que o Dave Grohl teve.... um projeto bem interessante a meu ver.... gostei dessa atitude do cara....
trouxe à tona figuras já meio que esquecidas do metal, importantes no passado....

vale a pena dá uma olhada sim.... é bem do gosto de cada um esse disco, eu acho.... pois são muitos estilos diferentes dentro do mesmo album...

e o Dave é o cara!! Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um Excelente álbum Exclamation

(mais nada a dizer)

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 6:23 pm Assunto: Re: ProBot Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O que vcs acham de Probot (projeto do Dave Grohl, do Foo Fighters)? Acabei de assistir ao vídeo da primeira música de trabalho (Shake your blood), com o Lemmy do Motorhead nos vocais, e achei muito legal. Ainda não escutei o disco todo, mas fiquei curioso. Alguém por aqui conhece as outras músicas? Acho que vale a pena conferir, me parece mais uma grande sacada do Dave.

tri massa... Very Happy

e já tem um tópico sobre probot aki...
aki ó:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1002

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon May 10, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 13, 2004 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o album muito loko! Na minha opinião o melhor som chama-se The Emerald Law que tem a participação de Wino! Também se destaca a Dictatosaurus com Snake (Voivod) além de Shake Your Blood com Lemmy e Red War com Max!!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun May 16, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, até agora eu só ouvi Shake Your Blood.. não conheço as outras músicas, mas achei esse muito boa! Vou ver se eu acho a faixa com o Max...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1