jordan Hero Of The Day

|
|
O que vcs acham de Probot (projeto do Dave Grohl, do Foo Fighters)? Acabei de assistir ao vídeo da primeira música de trabalho (Shake your blood), com o Lemmy do Motorhead nos vocais, e achei muito legal. Ainda não escutei o disco todo, mas fiquei curioso. Alguém por aqui conhece as outras músicas? Acho que vale a pena conferir, me parece mais uma grande sacada do Dave. |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Eu só conheço a música do clipe, e dado que é bem parecido com Motorhead e eu não curto Motorhead, nem curti muito...
 |
|
Master of Justice Frantic

|
|
tenho o album intero aqui no pc, já pude escutar várias vezes... é um bom disco, mas nenhuma maravilha....
essa com o Lemmy é a melhor do disco, curto ela pracaramba.... outra legal é a com o Chronos do Venom, "Centuries of Sin".... o resto das músicas, não me lembro de alguma que valha a pena mencionar aqui não.... se bem que tem a com o Max Cavalera que é boazinha tbm....
cada música tem as características do som da banda do convidado.... a com o Max lembra bastante coisas do Sepultura e do Soulfly, a com o Lemmy vcs já sabem, nem precisa falar, a com o Chronos tem um clime mó "from hell", bem Venom mesmo, e por aí vai....
mas o que achei de legal mesmo nisso foi justamente essa idéia que o Dave Grohl teve.... um projeto bem interessante a meu ver.... gostei dessa atitude do cara....
trouxe à tona figuras já meio que esquecidas do metal, importantes no passado....
vale a pena dá uma olhada sim.... é bem do gosto de cada um esse disco, eu acho.... pois são muitos estilos diferentes dentro do mesmo album...
e o Dave é o cara!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Um Excelente álbum
(mais nada a dizer)
 |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | | O que vcs acham de Probot (projeto do Dave Grohl, do Foo Fighters)? Acabei de assistir ao vídeo da primeira música de trabalho (Shake your blood), com o Lemmy do Motorhead nos vocais, e achei muito legal. Ainda não escutei o disco todo, mas fiquei curioso. Alguém por aqui conhece as outras músicas? Acho que vale a pena conferir, me parece mais uma grande sacada do Dave. |
tri massa...
e já tem um tópico sobre probot aki...
aki ó:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1002
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Mon May 10, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Achei o album muito loko! Na minha opinião o melhor som chama-se The Emerald Law que tem a participação de Wino! Também se destaca a Dictatosaurus com Snake (Voivod) além de Shake Your Blood com Lemmy e Red War com Max!!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom, até agora eu só ouvi Shake Your Blood.. não conheço as outras músicas, mas achei esse muito boa! Vou ver se eu acho a faixa com o Max... |
|