MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por tanto que o site volte, ta tudo bem sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Sugiro a voce Douglas e o Henrique que enviem um email em massa avisando que o Metal Remains normalizou,estou desconfiado que poucos saibam ainda da situação agora!!!

Valeu!!!

Eu postei nas comunidades principais de Metallica no Orkut falando que o MR voltou... Se quiserem ir lá e postar alguma coisa no tópico só pra reafirmar, pode ser. Laughing

E hoje aqui o server tá normal a velocidade, espero que continue assim... Se puderem ajudar divulgando também que o MR voltou para os seus conhecidos, seria muito bom. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois da fase com velocidade horrível, aqui o fórum voltou a ser ligeiro como antigamente. Aprovado
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

looooooooool

nem tinha percebido q tava off hauhauha
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, im so happy man, im so happy i could cry... graças ao bom deus, el forum metale remains esta de volta coisa boa hein, tava com saudades d vcs pessoal Smile Very HappyVery Happy iuiuhsauasasiusaiuiui
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o servidor atual eh temporario? vai cai denovo ainda? ou n se sabe? pq eu lembro axo do doug falando q esse servidor era temporario ateh consertarem a bagaça lah...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 29, 2006 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
o servidor atual eh temporario? vai cai denovo ainda? ou n se sabe? pq eu lembro axo do doug falando q esse servidor era temporario ateh consertarem a bagaça lah...

Então, era pra ser o servidor temporário, mas acho que no fim virou o oficial mesmo... Parece que o dono do server resolveu deixar este servidor atual para alguns sites e o novo servidor (que substituiu o que usava para hospedar o site antes dos problemas) para alguns sites dele mesmo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 30, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não que seja um problema, mas o fuso do forum tá em horário de verão ainda eu acho, tive que mudar pra gmt -2 pra ficar a hora certa
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 30, 2006 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não que seja um problema, mas o fuso do forum tá em horário de verão ainda eu acho, tive que mudar pra gmt -2 pra ficar a hora certa

Verdade... Mas o fórum puxa o horário do servidor, então nem tem como arrumar pra deixar GMT -3h como correto... Tem que esperar o dono lá arrumar isso.

Enquanto isso, vou deixar o horário padrão do fórum como GMT -2h mesmo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive q mudar pra -4 agora.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tive q mudar pra -4 agora.

É, eu tive que alterar isso no fórum também, hoje de manhã...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 01, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, a segurança do fórum é boa?
Estava entrando num site de metal e olha o que eu encontro:

Metal Storm

Lars Ulrich worshippers foi foda, hahaha Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 01, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Metal Storm

Putz Laughing Laughing, e olha o nome do grupo de hackers Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 01, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Metal Storm

Mas isso daí é brincadeira de primeiro de abril. Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 01, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas isso daí é brincadeira de primeiro de abril. Razz

Não é não, no meio da semana entrei e tava assim.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3