MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema no banco de dados

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:47 pm Assunto: Problema no banco de dados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,

O fórum teve um problema no banco de dados, graças a algum pau do servidor. O Doug arrumou mas ainda pode aparecer quando vocês entrarem em um tópico uma mensagem como ''esse tópico não possui mensagens'', então tenham paciência Razz que as mensagens vão voltar pro lugar (eu acho).
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja minha mensagem no outro tópico, Henrique:
http://forum.metalremains.com/problemas-no-banco-de-dados-t5649.html
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi lá e já tava vindo trancar aqui Laughing.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1