Stormrider Master Of Puppets

|
|
Aloha! é assim: não sei desde quando ta assim, mas agora pouco fui tentar acessar qualquer link do site, e aparece o seguinte erro:
será que alguém consegue acessar algum link e poderia me flar, tentei pelo firefox e também não deu... mê deem uma luz e que seus dias sejam longos pela terra (: |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
é porque voce é gay.
===========================================
aqui não deu nada cara, alias, faz tempo que não entro no site do MR, só no forum. : ) |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
olha cara, aqui tá tudo normal.. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
PH Whiplash

| |
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
agora vai todo mundo floodar falando que tá tudo bem.
em tempo.
tudo bem aqui tambem. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
golll do barcelona
digo, aqui ta tudo bem tambem |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aqui tá funcionando. Mas foi bom você ter criado este tópico, porque eu descobri que o servidor desabilitou as variáveis globais do PHP e por causa disso, um monte de página do MR só tava carregando a página inicial da seção e não ia para a página com os detalhes.
Aliás, se alguém achar alguma página com esse problema, me avisa. Eu arrumei todos que eu encontrei, mas não sei se deixei passar algum. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Aproveitei esse problema para dar uma olhada no site, fazia tempo que não olhava e não encontrei nenhum problema. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Ta dando isso aqui tbm. |
É só nessa página de singles que acontece isso? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Na verdade voltou ao normal aqui.
Mas hoje a tarde quando eu abria a pagina inicial do site aparecia essa mensagem.
Espero que não dê mais problema. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É só nessa página de singles que acontece isso? |
na vdd eh em todas, mas o engraçado, eh q num tava entrando nos links com o firefox tb, e hj eu consegui, mas ele entra no link, aparece o conteudo mas não aparece o menu do lado com os links... e do lado do banner em cima parece q tem ou tinha uma tag quebrada, ela tava aparecendo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | na vdd eh em todas, mas o engraçado, eh q num tava entrando nos links com o firefox tb, e hj eu consegui, mas ele entra no link, aparece o conteudo mas não aparece o menu do lado com os links... e do lado do banner em cima parece q tem ou tinha uma tag quebrada, ela tava aparecendo... |
Eu to achando que é problema do treco que gera propaganda no texto do site. Eu tirei esse treco agora, você se ainda tá dando isso. Se tiver, tem como postar uma screenshot? |
|
 |

|
|
agora volto ao normal! será que era nisso mesmo? tem algum problema deixar sem ele? pq qualquer coisa pode voltar ele lah... mas valewzão Doug, vc é o cara!  |
|
 |