MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema com links do site

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 11:29 pm Assunto: Problema com links do site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aloha! é assim: não sei desde quando ta assim, mas agora pouco fui tentar acessar qualquer link do site, e aparece o seguinte erro:

será que alguém consegue acessar algum link e poderia me flar, tentei pelo firefox e também não deu... mê deem uma luz e que seus dias sejam longos pela terra (:
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é porque voce é gay.

===========================================

aqui não deu nada cara, alias, faz tempo que não entro no site do MR, só no forum. : )
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha cara, aqui tá tudo normal..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal aqui também.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E também aqui (:
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora vai todo mundo floodar falando que tá tudo bem.

em tempo.
tudo bem aqui tambem.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

golll do barcelona

digo, aqui ta tudo bem tambem
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá funcionando. Mas foi bom você ter criado este tópico, porque eu descobri que o servidor desabilitou as variáveis globais do PHP e por causa disso, um monte de página do MR só tava carregando a página inicial da seção e não ia para a página com os detalhes.

Aliás, se alguém achar alguma página com esse problema, me avisa. Eu arrumei todos que eu encontrei, mas não sei se deixei passar algum.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitei esse problema para dar uma olhada no site, fazia tempo que não olhava e não encontrei nenhum problema.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta dando isso aqui tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ta dando isso aqui tbm.

É só nessa página de singles que acontece isso?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade voltou ao normal aqui.

Mas hoje a tarde quando eu abria a pagina inicial do site aparecia essa mensagem.

Espero que não dê mais problema.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É só nessa página de singles que acontece isso?

na vdd eh em todas, mas o engraçado, eh q num tava entrando nos links com o firefox tb, e hj eu consegui, mas ele entra no link, aparece o conteudo mas não aparece o menu do lado com os links... e do lado do banner em cima parece q tem ou tinha uma tag quebrada, ela tava aparecendo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
na vdd eh em todas, mas o engraçado, eh q num tava entrando nos links com o firefox tb, e hj eu consegui, mas ele entra no link, aparece o conteudo mas não aparece o menu do lado com os links... e do lado do banner em cima parece q tem ou tinha uma tag quebrada, ela tava aparecendo...

Eu to achando que é problema do treco que gera propaganda no texto do site. Eu tirei esse treco agora, você se ainda tá dando isso. Se tiver, tem como postar uma screenshot?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora volto ao normal! será que era nisso mesmo? tem algum problema deixar sem ele? pq qualquer coisa pode voltar ele lah... mas valewzão Doug, vc é o cara! Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2