MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema com links do site

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


We'll pay the price

Mensagens: 15523


StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 11:29 pm Assunto: Problema com links do site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aloha! é assim: não sei desde quando ta assim, mas agora pouco fui tentar acessar qualquer link do site, e aparece o seguinte erro:

será que alguém consegue acessar algum link e poderia me flar, tentei pelo firefox e também não deu... mê deem uma luz e que seus dias sejam longos pela terra (:
Voltar ao Topo
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3838
Localização: Campo Grande MS

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Aug 05, 2006 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é porque voce é gay.


===========================================

aqui não deu nada cara, alias, faz tempo que não entro no site do MR, só no forum. : )
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886
Localização: SC

NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha cara, aqui tá tudo normal..
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal aqui também.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42624


PHMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E também aqui (:
Voltar ao Topo
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3838
Localização: Campo Grande MS

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora vai todo mundo floodar falando que tá tudo bem.

em tempo.
tudo bem aqui tambem.
Voltar ao Topo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 20020
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

golll do barcelona

digo, aqui ta tudo bem tambem
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66369
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá funcionando. Mas foi bom você ter criado este tópico, porque eu descobri que o servidor desabilitou as variáveis globais do PHP e por causa disso, um monte de página do MR só tava carregando a página inicial da seção e não ia para a página com os detalhes.

Aliás, se alguém achar alguma página com esse problema, me avisa. Eu arrumei todos que eu encontrei, mas não sei se deixei passar algum.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitei esse problema para dar uma olhada no site, fazia tempo que não olhava e não encontrei nenhum problema.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92068


SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta dando isso aqui tbm.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66369
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ta dando isso aqui tbm.

É só nessa página de singles que acontece isso?
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92068


SkullMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade voltou ao normal aqui.

Mas hoje a tarde quando eu abria a pagina inicial do site aparecia essa mensagem.

Espero que não dê mais problema.
Voltar ao Topo
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


We'll pay the price

Mensagens: 15523


StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É só nessa página de singles que acontece isso?

na vdd eh em todas, mas o engraçado, eh q num tava entrando nos links com o firefox tb, e hj eu consegui, mas ele entra no link, aparece o conteudo mas não aparece o menu do lado com os links... e do lado do banner em cima parece q tem ou tinha uma tag quebrada, ela tava aparecendo...
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66369
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
na vdd eh em todas, mas o engraçado, eh q num tava entrando nos links com o firefox tb, e hj eu consegui, mas ele entra no link, aparece o conteudo mas não aparece o menu do lado com os links... e do lado do banner em cima parece q tem ou tinha uma tag quebrada, ela tava aparecendo...


Eu to achando que é problema do treco que gera propaganda no texto do site. Eu tirei esse treco agora, você se ainda tá dando isso. Se tiver, tem como postar uma screenshot?
Voltar ao Topo
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


We'll pay the price

Mensagens: 15523


StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 07, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora volto ao normal! será que era nisso mesmo? tem algum problema deixar sem ele? pq qualquer coisa pode voltar ele lah... mas valewzão Doug, vc é o cara! Laughing
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile