MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Primeiramente Boa noite à vc´s!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:49 pm Assunto: Primeiramente Boa noite à vc´s! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, meu nome é Ricardo, cadastrei hj no forum pra compartilhar com vc´s o que eu manjo da banda + foque de metal que tem ( mas que anda descepcionando muito ultimamente), mas vou logo ao que me interessa....

Existe uma musica, inclusive eu tenho o mp3 (um trecho de uns 15s) dela no meu computador que eu lembro que na época (2002) eu peguei no site oficial.... essa música estava prevista a entrar no St. Anger ( Crying or Very sad ) e naum entrou... o nome dela é DEAD KENNEDY ROLLS, o trecho que ouvi da pra ver q ela ta de bucha mto melhor do que qq musica do st.anger (naum sei como tem gente que consegue ouvir) mas naum vou discutir esse album aqui...

eis a prova que essa musica existe, peguei esses set lists no site www.metlive.com

San Francisco, CA
Club Kimo (6/4/02)

Commando (Ramones)
Today Your Love Tomorrow The World (Ramones)
53rd and 3rd (Ramones)
Now I Wanna Sniff Some Glue (Ramones)
Hit the Lights
Leper Messiah
For Whom the Bell Tolls
Dead Kennedy Rolls (NEW SONG!!!)
I Disappear
Die Die My Darling

This was a secret gig the band played under the name "Spun".
Bob Rock filled in on bass.

San Francisco, CA
Metallica HQ (7/6/02)

Creeping Death
Seek & Destroy
Commando (Ramones)
Hit the Lights
Leper Messiah
No Remorse
For Whom the Bell Tolls
Dead Kennedy Rolls (NEW SONG)
Die Die My Darling

Bom.. é isso.. um abraço a todos!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo já sabe dessa música, cara...

e use o topico de apresentações no GERAL pra se apresentar....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1