MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Presidio Sessions: as tão desejadas músicas dessa sessão?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 4:38 pm Assunto: Presidio Sessions: as tão desejadas músicas dessa sessão? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Jul 21, 2009 6:33 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tai algo que tenho curiosidade de ouvir, ouvi partes de algumas ja.. sera interessante ser lançado em algum tempo

Edit - o cara pegou os teco de musica que aparecem no SKOM

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Jul 21, 2009 4:46 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Edit - o cara pegou os teco de musica que aparecem no SKOM

Pois é. É interessante mais pra não ter que ficar caçando no SKOM esses trechos.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to terminando de ouvir aqui, tem uams q eu nao lembro do Skom Doug, mas nada que se salve, a unica coisa boa eles aproveitaram de shadow of the cross, acelerando e nos dando ANL!! Twisted Evil

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tenho curiosidade..mas com base nisso, nada muito empolgante..Essa Temptation é HORRIVEL, PQP..

James_Metcover escreveu:
a unica coisa boa eles aproveitaram de shadow of the cross, acelerando e nos dando ANL!! Twisted Evil

Sobre DM então, daquele "Metallica-Preview: 'Unreleased Songs From Death Magnetic' Album"cada foda q ficou de fora meu... Metal Metal

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Jul 21, 2009 5:18 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ouvir a Shine!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Queria ouvir a Shine!

Pois é, essa ai já tá demorando pra sair...vai ter mais algum single será?, pra eles lançarem de uma vez..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o épico "FUUUUUUUUUUUUUUUUCK" de Lars na The Boogeyman Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Papa Hec em Tue Jul 21, 2009 5:44 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou conferir isso agora. Espero que tenham novidades.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo essas músicas eu até penso que o St. Anger é razoavelmente bom... a coisa poderia ter sido infinitamente pior...
Espero que o Metallica lance logo alguma coisa dessa Shine, não guento mais de curiosidade heheh

"Suffer forever my apocalypse!"
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o trecho que vai de 22 a 34 seg é muito foda, ainda mais a parte dos 30 seg Metal Metal Metal Metal Metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei tudo normalzão e, já conhecido. (tenho a impressão de que todas já tinha ouvido)

Eu pirei na "St. Anger Demo".
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Achei tudo normalzão e, já conhecido. (tenho a impressão de que todas já tinha ouvido)

Eu pirei na "St. Anger Demo".

é menos ruim
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pirou porque, Quincas? Praticamente igual a que tem no CD.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 21, 2009 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pirou porque, Quincas? Praticamente igual a que tem no CD.

Por que imaginei eles tocando daquela maneira no show.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3