MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Presentão pra galera, download de show do metallica de graça

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhh!!!!!
consegui,tô pegando as músicas,brigadinha!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, consegui baixar o St Anger, a qualidade é muito boa mesmo, agora, vou tentar baixar Frantic e One.
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, esse site é irado, estava precisando de músicas novas do metallica, estou baixando St anger, nunca ouvi ela ao vivo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara num sei se voce estava se referindo a mim ... pois eu tambem falei que o kirk num tava solando nada hehehe , realmente ele destroi mesmo nas apresentações ao vivo, mas mesmo assim ... eu prefiro o estilo dele de antigamente ... hoje em dia ele faz os solos meio que diferentes , sei la ... não é o mesmo... Diferente do james que todo show tem uma performance incrivel

James Hetfield Rulezzzzzzzzzzzzzz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô binho, tá bom cara, nós já sabemos que o show é legal!! Very Happy Laughing

site velho conhecido, show com qualidade boa mesmo, mas apenas mais um dentre uma porrada.... enfim, noob é foda... Laughing Laughing

zuera aí cara... o que vale é a intenção! Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui pegar muitas coisas interessantes há muito tempo... Mas ultimamente estou interessado em algumas músicas dos últimos shows da banda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valew ai cara, ja to baxando algumas coisas
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara muito louco!!! eu baixei aquele show de 83!!!! ta FODA!!!!!! só num é mais foda q o cliff em all!!!
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu tenho 2 Gigas baixados desse site se não me engano...vale a pena mesmo...tem umas raridades ae Smile

Cara quase todas que eu tento baixar eu não consigo baixar...tu sabe qual é que da pra baixar ou não?!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas só eu q tenho esse azar tdo! ontem eu tava pegando na boa,daí hje já num consigo mais!! diz q o arquivo solicitado não existe! q droga!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
mas só eu q tenho esse azar tdo! ontem eu tava pegando na boa,daí hje já num consigo mais!! diz q o arquivo solicitado não existe! q droga!
pra mim ta dando a mesma coisa hj, q merda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Cara quase todas que eu tento baixar eu não consigo baixar...tu sabe qual é que da pra baixar ou não?!

Cara, não é todo show lá que dá pra baixar...acho que um pouco menos da metade deles não funcionam...não sei se está assim ainda.
Mas eu peguei vários lá..os ultimos do Cliff, o Wheres The Fucks James....

O negocio eh ir testando os links e baixando um show por vez Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que já postaram umas 30 vezes esse site no tópico de bootlegs aqui... Mas valew de qualquer forma. Razz
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse site tem bastante coisa, mas é um saco...eu consigo fazer download de praticamente tudo, mas lá pelos 10% ele simplesmente pára...só consegui pegar umas 5 musicas lá do show sem o james, o resto nao deu
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
esse site tem bastante coisa, mas é um saco...eu consigo fazer download de praticamente tudo, mas lá pelos 10% ele simplesmente pára...só consegui pegar umas 5 musicas lá do show sem o james, o resto nao deu

Isso deve ser algum problema do seu gerenciador de download, pq aqui deu na boa Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3