*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ahhhh!!!!!
consegui,tô pegando as músicas,brigadinha!!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Beleza, consegui baixar o St Anger, a qualidade é muito boa mesmo, agora, vou tentar baixar Frantic e One. |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Opa, esse site é irado, estava precisando de músicas novas do metallica, estou baixando St anger, nunca ouvi ela ao vivo. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Cara num sei se voce estava se referindo a mim ... pois eu tambem falei que o kirk num tava solando nada hehehe , realmente ele destroi mesmo nas apresentações ao vivo, mas mesmo assim ... eu prefiro o estilo dele de antigamente ... hoje em dia ele faz os solos meio que diferentes , sei la ... não é o mesmo... Diferente do james que todo show tem uma performance incrivel
James Hetfield Rulezzzzzzzzzzzzzz |
|
 |
Master of Justice Frantic

| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Consegui pegar muitas coisas interessantes há muito tempo... Mas ultimamente estou interessado em algumas músicas dos últimos shows da banda. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
valew ai cara, ja to baxando algumas coisas |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
cara muito louco!!! eu baixei aquele show de 83!!!! ta FODA!!!!!! só num é mais foda q o cliff em all!!! |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Eu tenho 2 Gigas baixados desse site se não me engano...vale a pena mesmo...tem umas raridades ae  |
Cara quase todas que eu tento baixar eu não consigo baixar...tu sabe qual é que da pra baixar ou não?! |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
mas só eu q tenho esse azar tdo! ontem eu tava pegando na boa,daí hje já num consigo mais!! diz q o arquivo solicitado não existe! q droga! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | mas só eu q tenho esse azar tdo! ontem eu tava pegando na boa,daí hje já num consigo mais!! diz q o arquivo solicitado não existe! q droga! | pra mim ta dando a mesma coisa hj, q merda |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | Cara quase todas que eu tento baixar eu não consigo baixar...tu sabe qual é que da pra baixar ou não?! |
Cara, não é todo show lá que dá pra baixar...acho que um pouco menos da metade deles não funcionam...não sei se está assim ainda.
Mas eu peguei vários lá..os ultimos do Cliff, o Wheres The Fucks James....
O negocio eh ir testando os links e baixando um show por vez  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acho que já postaram umas 30 vezes esse site no tópico de bootlegs aqui... Mas valew de qualquer forma.  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
esse site tem bastante coisa, mas é um saco...eu consigo fazer download de praticamente tudo, mas lá pelos 10% ele simplesmente pára...só consegui pegar umas 5 musicas lá do show sem o james, o resto nao deu |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | esse site tem bastante coisa, mas é um saco...eu consigo fazer download de praticamente tudo, mas lá pelos 10% ele simplesmente pára...só consegui pegar umas 5 musicas lá do show sem o james, o resto nao deu |
Isso deve ser algum problema do seu gerenciador de download, pq aqui deu na boa  |
|
 |