MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra quem tem

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Tais
King Nothing
King Nothing

TaisMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 7:00 pm Assunto: Pra quem tem Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem aqui conheçe o www.fotolog.net/metallica?

Ele ficou um tempo em mal uso da pessoa que administrava ele, mas agora eu que estou atualizando.
Quem tem fotolog ou mesmo quem não tem pode passar lá e comentar, nós somos GoldCam, ou seja, postamos várias fotos por dia, bem como noticias sobre a banda.

Quem tem Orkut também pode entrar em nossa comunidade ( no fotolog tem o link)

É isso ai, passem lá =)

www.fotolog.net/metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, legal o fotolog ein tais... mas eu naum curto entrar mto nesses negocios.....

mas é bem legal... continua assim!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um tópico só para fazer propaganda de flogs/blogs de usuários... Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1