| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
pq metal melódico é tão ruim?? |
| 1 - pq os vocalistam berram feito mulherzinha |
|
100% |
[ 1 ] |
| 2 - pq as musicas sao todas iguais |
|
0% |
[ 0 ] |
| 3 - pq as letras sao mais bregas do que sertanejo |
|
0% |
[ 0 ] |
| 4 - pq sim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 1 |
|
|
carcaça King Nothing

|
|
para os q detestam o metal melodico,queria saber a opiniao...
eu detesto vocal afeminado,opçao 1
Terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar
Editado pela última vez por carcaça em Tue Jan 04, 2005 10:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
2 - Detesto as letras viajantes, os solos embolados na velocidade da luz e o maldito piano. |
|
 |
Velho Barreiro King Nothing

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
4 - todas anteriores
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Porque as pessoas tem gostos diferentes, pra umas melódico é ruim pra outras punk é ruim e por aí vai. E isso é sua opinião, assim como de outras pessoas  . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Porque as pessoas tem gostos diferentes, pra umas melódico é ruim pra outras punk é ruim e por aí vai. E isso é sua opinião, assim como de outras pessoas . |
concordo, tipo: eu não gosto das letras por ex., mas umfã de melódico pode não gostar de letras de heavy. E por ai vai...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
depende o q vc considera mélodico...nao é pq tem voz afeminada pode ser considerado por esse genero...
Esse tópico ta incompleto e desinteressante...
Tinha uma época q eu era tao ignorante q eu detestava Iron Maiden e AC DC por causa dos seus vocais...hoje em dia tenho até vergonha quando conto isso pra alguem..mas isso é fase cara talvez passara contigo!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | | 2 - Detesto as letras viajantes, os solos embolados na velocidade da luz e o maldito piano. |
"solos embolados na velocidade da luz" foi ótima!!!!hehehehe 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Jan 05, 2005 12:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Pra uns é ruim pra outros não... Uma vez q cada um tem opiniões diferentes... Mas... falando de opiniões, vou falar a MINHA... Eu não gosto, sei lá não me agrada o estilo em si, mas tem algumas músicas q são legais sim... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Não que melódico seja podre. Gostos são gostos. EU não gosto por causa das letras e dos tecladinhos, e tbm por causa dos vocais. Prefiro Angra a Linkin e Ratos a qualquer um dos dois  acho bem melhor escutar beber até morrer ou igreja universal doq carry on ou angels cry  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Boscorelli escreveu: | Não que melódico seja podre. Gostos são gostos. EU não gosto por causa das letras e dos tecladinhos, e tbm por causa dos vocais. Prefiro Angra a Linkin e Ratos a qualquer um dos dois acho bem melhor escutar beber até morrer ou igreja universal doq carry on ou angels cry  |
Prefiro escutar Renascer Praise. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
o problema é que o metal melódico saturou, são muitas bandas copiando o Helloween e o Stratovarius por aí, ou até mesmo se auto-copiando [como o próprio Stratovarius ou o Rhapsody]!!!
agora sobre as letras é bom lembrar q nem todas as bandas falam de histórinhas de rpg como o Rhapsody! quem acha isso vá escutar algo do Helloween por exemplo !  |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Falta de criatividade, só sabem copiar os Keepers I e II do Helloween e alguns so falam de dragões, elfos e etc.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Editado pela última vez por Whiplash em Wed Jan 05, 2005 12:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
porque suas vidas giram em torno de espadas, poder, lutas contra monstros malignos.. e sua voz fina e akeles orgão/piano coisa mais xata |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Isso sem contar o vestuário ridículo dos integrantes a base de roupas de orcs, armaduras medievais e botas de elfos. |
|
 |
|