MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
pq o metal melódico é tão ruim??

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

pq metal melódico é tão ruim??
1 - pq os vocalistam berram feito mulherzinha
100%
 100%  [ 1 ]
2 - pq as musicas sao todas iguais
0%
 0%  [ 0 ]
3 - pq as letras sao mais bregas do que sertanejo
0%
 0%  [ 0 ]
4 - pq sim
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 1

carcaça
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 10:44 pm Assunto: pq o metal melódico é tão ruim?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para os q detestam o metal melodico,queria saber a opiniao...

eu detesto vocal afeminado,opçao 1

Terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar
Em qualquer lugar posso vagar
Onde descanso minha cabeça é meu lar

Editado pela última vez por carcaça em Tue Jan 04, 2005 10:46 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 - Detesto as letras viajantes, os solos embolados na velocidade da luz e o maldito piano.
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

3, altamente enjuativo

Site da melhor banda do mundo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 - todas anteriores

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque as pessoas tem gostos diferentes, pra umas melódico é ruim pra outras punk é ruim e por aí vai. E isso é sua opinião, assim como de outras pessoas Wink .
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porque as pessoas tem gostos diferentes, pra umas melódico é ruim pra outras punk é ruim e por aí vai. E isso é sua opinião, assim como de outras pessoas Wink .

concordo, tipo: eu não gosto das letras por ex., mas umfã de melódico pode não gostar de letras de heavy. E por ai vai...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende o q vc considera mélodico...nao é pq tem voz afeminada pode ser considerado por esse genero...

Esse tópico ta incompleto e desinteressante...

Tinha uma época q eu era tao ignorante q eu detestava Iron Maiden e AC DC por causa dos seus vocais...hoje em dia tenho até vergonha quando conto isso pra alguem..mas isso é fase cara talvez passara contigo!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
2 - Detesto as letras viajantes, os solos embolados na velocidade da luz e o maldito piano.

"solos embolados na velocidade da luz" foi ótima!!!!hehehehe Laughing Laughing

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Jan 05, 2005 12:26 am, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra uns é ruim pra outros não... Uma vez q cada um tem opiniões diferentes... Mas... falando de opiniões, vou falar a MINHA... Eu não gosto, sei lá não me agrada o estilo em si, mas tem algumas músicas q são legais sim... Aprovado Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não que melódico seja podre. Gostos são gostos. EU não gosto por causa das letras e dos tecladinhos, e tbm por causa dos vocais. Prefiro Angra a Linkin e Ratos a qualquer um dos dois Laughing acho bem melhor escutar beber até morrer ou igreja universal doq carry on ou angels cry Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Não que melódico seja podre. Gostos são gostos. EU não gosto por causa das letras e dos tecladinhos, e tbm por causa dos vocais. Prefiro Angra a Linkin e Ratos a qualquer um dos dois Laughing acho bem melhor escutar beber até morrer ou igreja universal doq carry on ou angels cry Twisted Evil

Prefiro escutar Renascer Praise.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema é que o metal melódico saturou, são muitas bandas copiando o Helloween e o Stratovarius por aí, ou até mesmo se auto-copiando [como o próprio Stratovarius ou o Rhapsody]!!!
agora sobre as letras é bom lembrar q nem todas as bandas falam de histórinhas de rpg como o Rhapsody! quem acha isso vá escutar algo do Helloween por exemplo ! Wink
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta de criatividade, só sabem copiar os Keepers I e II do Helloween e alguns so falam de dragões, elfos e etc.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Wed Jan 05, 2005 12:36 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porque suas vidas giram em torno de espadas, poder, lutas contra monstros malignos.. e sua voz fina e akeles orgão/piano coisa mais xata
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso sem contar o vestuário ridículo dos integrantes a base de roupas de orcs, armaduras medievais e botas de elfos.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2