MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
pq num posso FAZER downloads

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
vjmmg
King Nothing
King Nothing

vjmmgMensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:27 pm Assunto: pq num posso FAZER downloads Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq num posso FAZER downloads????????????
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hisahIAhasIuhASIUhasIuhASiuASHiuasHiASUhASIuhAS

meu "amigo", VAI TE FUDER Laughing Laughing Laughing

soh pode ta de brincadera shaUIashiuashisauhaSIUAW
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar algo que está escrito no tópico da sessão de downloads pra você:

Citação:
3. Eu atingi 30 mensagens, mas não estou conseguindo acessar mais a parte de downloads!

MR: Suas mensagens foram produtivas? Caso tenha se limitado a spammear o fórum para conseguir 30 posts, sua permissão de acesso provavelmente foi removida.

Esse foi seu caso, logo seu acesso foi bloqueado Very Happy.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E também das regras de como obter acesso:

Citação:
1. Ter 30 ou mais mensagens postadas

Aos usuários com 30 ou mais mensagens, o acesso a parte de downloads do fórum é dada automaticamente. Caso as mensagens se caracterizem como spam, com o intuito claro de atingir a quantidade mínima de posts, os moderadores se reservarão ao direito de bloquear o acesso do usuário aos fóruns de downloads por tempo indeterminado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1