MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Por Avatar

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 7:51 pm Assunto: Por Avatar Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi, eu to sabendo que para por avatar precisa de alquem para hospedar. Eu gostaria de saber como fazer isso.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só por o endereço da foto lá no seu perfil.

10...9....8......
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas como eu arranjo um endereço para minha foto?
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
Mas como eu arranjo um endereço para minha foto?

Vc quer coloca uma foto sua?Do seu rosto?
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem.
um avatar. Uma figurinha de um bonequinho
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
nem.
um avatar. Uma figurinha de um bonequinho

Então é só coloca o endereço da foto . Evil or Very Mad

Clica com o botão direito em cima da foto..depois em propriedades...depois copia o link e pronto.dificil?
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeee!!! consegui. Valeu cara. Para postar fotos e colocar figuras na assinatura é igual?
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
Aeeeee!!! consegui. Valeu cara. Para postar fotos e colocar figuras na assinatura é igual?

Não não.Pra colocar fotos vc tem faze assim:

[img] endereço [/img]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Somma escreveu:

Não não.Pra colocar fotos vc tem faze assim:

[img] endereço [/img]

o mesmo serve pra colocar figuras na assinatura...

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 18, 2003 8:27 pm, num total de 4 vezes
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas só pode ser da net né?!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
mas só pode ser da net né?!

sim, mas alem disso ainda te alguns servidores (geocities por exemplo) q não aceitam direct-link de imagens, em outras palavras,a imagem não aparece...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum to conseguindo enviar imagem do meu pc.... pode me ajudar doug ou vin???
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eu naum to conseguindo enviar imagem do meu pc.... pode me ajudar doug ou vin???

eu tb não to conseguindo....escolho a foto, clico no enviar mas num acontece nada
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
wilbermetal escreveu:

eu tb não to conseguindo....escolho a foto, clico no enviar mas num acontece nada

nao galera...tem que pega a foto da net...do pc nao da....a foto tem que ta hospedada em algum lugar...algum site,fotolog,blog...essas coisas ae...

Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Metal Icarus escreveu:
wilbermetal escreveu:

nao galera...tem que pega a foto da net...do pc nao da....a foto tem que ta hospedada em algum lugar...algum site,fotolog,blog...essas coisas ae...

Wink

desde q o forum mudou de servidor, tem um recurso novo pro pessoal enviar avatar a partir do proprio pc... mas parece q isso naum tá funcionando...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2