Somma Invisible Kid

|
|
Oi, eu to sabendo que para por avatar precisa de alquem para hospedar. Eu gostaria de saber como fazer isso. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
É só por o endereço da foto lá no seu perfil.
10...9....8...... |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
Mas como eu arranjo um endereço para minha foto? |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Somma escreveu: | | Mas como eu arranjo um endereço para minha foto? |
Vc quer coloca uma foto sua?Do seu rosto? |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
nem.
um avatar. Uma figurinha de um bonequinho |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Somma escreveu: | nem.
um avatar. Uma figurinha de um bonequinho |
Então é só coloca o endereço da foto .
Clica com o botão direito em cima da foto..depois em propriedades...depois copia o link e pronto.dificil? |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
Aeeeee!!! consegui. Valeu cara. Para postar fotos e colocar figuras na assinatura é igual? |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Somma escreveu: | | Aeeeee!!! consegui. Valeu cara. Para postar fotos e colocar figuras na assinatura é igual? |
Não não.Pra colocar fotos vc tem faze assim:
[img] endereço [/img] |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Somma escreveu: | | Aeeeee!!! consegui. Valeu cara. Para postar fotos e colocar figuras na assinatura é igual? |
Não não.Pra colocar fotos vc tem faze assim:
[img] endereço [/img] |
o mesmo serve pra colocar figuras na assinatura...
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 18, 2003 8:27 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
mas só pode ser da net né?! |
|
 |

|
|
| Somma escreveu: | | mas só pode ser da net né?! |
sim, mas alem disso ainda te alguns servidores (geocities por exemplo) q não aceitam direct-link de imagens, em outras palavras,a imagem não aparece... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu naum to conseguindo enviar imagem do meu pc.... pode me ajudar doug ou vin??? |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| wilbermetal escreveu: | | eu naum to conseguindo enviar imagem do meu pc.... pode me ajudar doug ou vin??? |
eu tb não to conseguindo....escolho a foto, clico no enviar mas num acontece nada |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | eu naum to conseguindo enviar imagem do meu pc.... pode me ajudar doug ou vin??? |
eu tb não to conseguindo....escolho a foto, clico no enviar mas num acontece nada |
nao galera...tem que pega a foto da net...do pc nao da....a foto tem que ta hospedada em algum lugar...algum site,fotolog,blog...essas coisas ae...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | eu naum to conseguindo enviar imagem do meu pc.... pode me ajudar doug ou vin??? |
nao galera...tem que pega a foto da net...do pc nao da....a foto tem que ta hospedada em algum lugar...algum site,fotolog,blog...essas coisas ae...
 |
desde q o forum mudou de servidor, tem um recurso novo pro pessoal enviar avatar a partir do proprio pc... mas parece q isso naum tá funcionando... |
|
 |