MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pontos positivos e negativos do Metallica (MONOGRAFIA)

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
guitallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 11:14 am Assunto: Pontos positivos e negativos do Metallica (MONOGRAFIA) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera! Criei um tópico esses dia sobre livros que a banda poderia ter a respeito da biografia. Bem, agora peço a ajuda novamente, de quem se interessar, para responder um pequeno questionário sobre a banda.

Segue em anexo um arquivo em Word, para citar até 9 aspectos positivos e 9 negativos do Metallica. Teria que ter uma breve explicação de cada um dos pontos. Vale qualquer coisa que esteja relacionada à banda. Sintam-se a vontade.

Falow!

Thrash till death!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anexa o arquivo denovo pois não vejo nada...ou então manda por PM.

Vou te ajudar sim. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm tô vendo nada por aqui...aguardando
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tambem nao apareceu nada....=/

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que deu algum erro na hora de anexar, o Doug bloqueou anexo para novatos. Ou ele tento mandar um link e nao foi.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ajudo também.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ajudo também, anexa o esquema ai Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mandae!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 22, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me prontifico.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri May 22, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o sistema de anexos só funciona para fotos.

EDIT: E é claro que eu respondo. Manda ae, cara.

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri May 22, 2009 5:48 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 25, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria muito de ajudar. Quero responder isso aí.

guitallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 26, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dae galera! ja se passaram uns dias desde a minha ultima visita aqui. n consegui anexar aquele arquivo, que era em word. estou procurando o msn/e-mail no perfil de quem postou nesse topico, para que assim eu possa enviar.

mas nem todos tem contato. por tanto, se alguem puder me mandar uma msg pro meu email, nem que seja pra dizer "q merda, eu ainda tenho que ir atras de mandar email pro cara".

meu email/msn é ms.guilherme@hotmail.com

falow galera e valeu ai pela ajuda!

Thrash till death!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 27, 2009 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hospeda no MediaFire e disponibiliza o link pra download, muito mais fácil:
http://www.mediafire.com

Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Sat May 30, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa, tbm to disposto a ajudar, vo mandar o e-mail jah, sohq seria mais facil pros outros disponibilizar o download no rapdishare ou mediafire =D

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat May 30, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele me falou no MSN que o questionario ainda nao está disponivel.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2