Hit the lights Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por Hit the lights em Fri Oct 17, 2008 5:50 pm, num total de 1 vez |
|
DarkMorten Invisible Kid

|
|
Bom, algumas partes parecem como o excel,, a da Seek and Destroy, mas mta coisa ai tá por fora, goodbye sky do Pink Floyd nao tem NADA de Fade to Black, os dedilhados nao passam nem perto, o que cita a Welcome Home lembra mais que esse, a da Trrough the Never tb nada aver, a do Slayer nada a ver, o andamento do riff é diferente....
Enfim, tá na moda falar que o Metallica é copião......o engraçado é que o inverso nunca é feito,bom....
A maioria FAIL |
|
Alucard Invisible Kid

| |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Pra mim nao tem nada a ver, nem me passa pela cabeça uma quando ouço a outra.... |
|
Alucard Invisible Kid

|
|
| fmetal escreveu: | | Pra mim nao tem nada a ver, nem me passa pela cabeça uma quando ouço a outra.... |
Pra mim tb nao, é que eu vi essa associação num clipe do youtube. |
|
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Alucard escreveu: | | Pra mim tb nao, é que eu vi essa associação num clipe do youtube. |
É, eu ja tinha visto essa comparação em outros lugares tambem, quando o DM saiu, ja tinha pegado pra ouvir, mas pra mim nao tem nada a ver... |
|
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
esse tipo de coisa é comum na musica. |
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
É, mas ainda assim sao assuntos que geram muita conversa ainda. |
|
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Até que há uma certa semelhança. |
|
SleepKnot King Nothing

|
|
Descobri mais uma semelhança gente
Overkill-taking over na musica deby the cross...um dos solos é semelhante ao 2 solo do whiplash  |
|