MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
"Plágio" , Inspirações e Semelhanças do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Kct kra ...

Vc é bem minucioso rsrr
Tem que ter paciencia pra colher estas impressões.

Alguns eu peguei de internet , outros eu achei e outros vem desta excelente série , confira :

http://www.youtube.com/watch?v=adukrwHY09s

Confira outro que eu acho parecido ( a progressão e o tempo são iguais):

Base de Flight og Icarus - Maiden
http://www.youtube.com/watch?v=HTjPFdNb0Xo

Base de Immigrant Song - Zeppelin
http://www.youtube.com/watch?v=0JAuc-ebI3Y

Editado pela última vez por Hit the lights em Fri Oct 17, 2008 5:50 pm, num total de 1 vez
DarkMorten
Invisible Kid
Invisible Kid

DarkMortenMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, algumas partes parecem como o excel,, a da Seek and Destroy, mas mta coisa ai tá por fora, goodbye sky do Pink Floyd nao tem NADA de Fade to Black, os dedilhados nao passam nem perto, o que cita a Welcome Home lembra mais que esse, a da Trrough the Never tb nada aver, a do Slayer nada a ver, o andamento do riff é diferente....

Enfim, tá na moda falar que o Metallica é copião......o engraçado é que o inverso nunca é feito,bom....

A maioria FAIL
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há quem diga que the unforgiven III lembra creep do stone temple pilots. Vejam o que vcs acham. http://br.youtube.com/watch?v=LGbO-nVBaFo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim nao tem nada a ver, nem me passa pela cabeça uma quando ouço a outra....
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Pra mim nao tem nada a ver, nem me passa pela cabeça uma quando ouço a outra....

Pra mim tb nao, é que eu vi essa associação num clipe do youtube.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
Pra mim tb nao, é que eu vi essa associação num clipe do youtube.

É, eu ja tinha visto essa comparação em outros lugares tambem, quando o DM saiu, ja tinha pegado pra ouvir, mas pra mim nao tem nada a ver...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse tipo de coisa é comum na musica.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mas ainda assim sao assuntos que geram muita conversa ainda.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
Há quem diga que the unforgiven III lembra creep do stone temple pilots. Vejam o que vcs acham. http://br.youtube.com/watch?v=LGbO-nVBaFo

Até que há uma certa semelhança.
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Thu Nov 13, 2008 7:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descobri mais uma semelhança gente

Overkill-taking over na musica deby the cross...um dos solos é semelhante ao 2 solo do whiplash Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3